Duvida - M4A1 cyborg, predador ou prisma?
Bom pessoal estou com um zpzinho para adquirir uma nova vip, aí me bater a duvida cyborg, predador ou a prisma, deixe aí as suas opiniões sobre elas.
Comentários
-
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Cyborg, sem sombra de duvidas!
Garanto, ela nunca vai te deixar na mão.[/FONT] -
Eu tenho a M4A1-S-Predador e não troco por NADA
-
Prisma, troca de cor, sair da mesmice ridícula da Predador e do cano feio fino da Cyborg, não há nada melhor, ainda tem o ataque triplo do botão direito, vai de Prisma.
-
Pra mim as 4 M4A1 Vips são iguais, não sinto nenhuma diferença de uma para outra.
A única diferença mesmo é a SKIN, Cyborg pra mim é bem bonita.
Predador tem o efeito de respiração da arma e a skin é muito bonita também.
Diamante tem uma skin legal mas não me atrai...
Prisma tem a opção de mudar de cor, oque faz com que você não fique na mesma skin o tempo todo, ou seja, você faz a sua skin... sem falar no combo triplo dela, que pode te salvar várias vezes diferente das outras.
As quatro possuem exatamente o mesmo desempenho na partida, escolha por skin... -
Entre as 3 M4A1(VIP), você pode optar por beleza, habilidade, efeito ou recuo. Pois fora isso as 3 tem as mesmas prioridades de item VIP.
Você pode ler o que cada uma oferece, bastando passar o mouse/cursor encima da arma, e escolher você mesmo qual vai comprar de acordo com sua preferência. -
Prisma né .
Obs : De M4A1 Vip tenho apenas a predador . -
Prisma mano, ela é quase uma cyborg, só que você pode modificar a sua cor.
-
Prisma sem sombra de duvidas , Eu tenho ela e digo que ela é ótima ! sem contar o combo triplo que é mais vantajoso que as outras duas .
-
Na minha conta principal, tenho a Predador.
Por que escolhi a Predador ? Eu tinha/tenho a Cyborg numa conta bot, já estava familiarizado com ela. A aparência da Predador faz mais o meu estilo, além de me proporcionar mais vantagens....
Em se tratando de Cyborg vs Predador, Se você estiver acostumado a jogar com uma, só tendo uma percepção monstra para notar algumas diferenças de desempenho(P.D, C.E...).
No recoil, os tiros da Cyporg são mais espalhados, porém dentro do mesmo limite, entende ? Os tiros de uma não excede a área dos tiros da outra, porém dentro dessa área, você nota os tiros da Predador menos espalhados. O recarregamento da Predador também é mais rápido, porém só é perceptívil a diferença com ajuda de software.
Em se tratando de vantagens, que é o que realmente importa no fim das contas, a supremacia da Predador fica evidente mesmo é pelo bônus no Modo Zumbi: Empunhadura do Dragão.
A Prisma nunca joguei, também nunca me interessei: além de odiar armas coloridas demais, não proporciona vantagem alguma que me interesse. -
Não posso opinar muito sobre a prisma pois não tenho e até hoje joguei bem pouco com ela... Entre cyborg e predador eu iria de cyborg, pelo dano superior e pelo recoil mais estável.
-
Eu particularmente amo a Cyborg e a Diamante, pra mim são as melhores, porem vai de gosto. Eu compraria a Diamante porque é boa e mais barata.
-
Bom pessoal estou com um zpzinho para adquirir uma nova vip, aí me bater a duvida cyborg, predador ou a prisma, deixe aí as suas opiniões sobre elas.
Mano Eu Tenho As 3 M4A1-S Vip, Pra Min è a Mesma Coisa, Veja Abaixo AS DIferenças e o Que Vc vai Achar Melhor Nas 3 ↓
M4A1-S Dragão Cyborgue ► Ele Tem Um Sague Mais Rápido Que As Outras M4A1-S Vip'S
M4A1-S Dragão Predador ► Regenera Seu HP Em Modo Zumbi e Quando Regenera Também Da Um Dano Crítico No Zumbi, Basta Vc Ter Ela Em 1 Bag, Nem Precisa Jogar Com Ela e Ajuda D+ Essas Habilidades Dela !
M4A1-S Prisma ► Opção De Personalizar Suas Cores ! Além de Ter Ataque Triplo !
Vale Lembrar Que Vai Chegar Ainda Mais Uma M4A1-S Vip Que è a Predadora Ou Ceifadora Com Foco Em Moco Mutante, Muito Boa Por Sinal, e Talvez Chegue Esse Ano.
Nesse Vídeo De Comparação Ainda Não Tem a M4A1-S G Sprit Que Deve Demorar Um Pouco Até Chegar Aqui.↓ -
A minha opinião é parecida com a do [MOD]CodeBreak. A primeira arma vip que vou comprar quando puder vai ser definitivamente a m4a1 prisma, pois eu gosto de diversidade visual e poder ficar mudando as cores de uma arma que já é bonita é bem interessante. E também sempre achei o silenciador fino da cyborg feio e estranho e o visual da predador não é muito atraente pra mim.
-
Eu não gosto de M4A1 Vip. Mas se quer minha opinião, compra a Cyborg.
-
As 3 são iguais.
Se for optar por beleza, prefiro mil vezes a cyborg, isso quando a bateria dela não está OFF huauhauhauh -
Eu tenho as 4 M4 Vip's, mas me habituei a jogar mais com Predador, fora a Skin mais "HardBope" vamos dizer assim..hehehe.
Elas não são iguais. -
Você quer apelar em um nível master? Então cyborg neles!
-
Agradeço a todos pela ajuda, comprei a cyborg e até o momento estou bem satisfeito, a arminha é muito boa.