Resposta secreta
Depois que mudou o sistema de clã, a resposta secreta das conta ficou meio que bem inativas. Eu gostaria de saber se tem algum jeito de ver qual é a pergunta da resposta secreta? Admito que já esqueci, faz muito tempo que eu tive contato com perguntas e resposta
Comentários
-
Bom dia, caro jogador.
Infelizmente não há possibilidade, tendo em vista que se o jogador perde acesso a conta ou é roubado, essa seria uma das maneiras mais seguras que ele teria de provar que realmente a conta pertence a ele e recupera-lá. -
Impossível
Como o próprio nome diz pergunta/resposta SECRETA
Mas 'pow' como você esquece uma coisa dessas?!
Criei minha conta em em 2012 e ainda lembro da minha. -
[QUOTE=[MOD]May;n946060]Bom dia, caro jogador.
Infelizmente não há possibilidade, tendo em vista que se o jogador perde acesso a conta ou é roubado, essa seria uma das maneiras mais seguras que ele teria de provar que realmente a conta pertence a ele e recupera-lá.
[/QUOTE]
Eu tenho todos os dados da minha conta, menos a reposta secreta. Deviam colocar tipo uma opção pra ver ela:/ Mesmo que fosse por tempo limitado. -
Eu não lembro minha pergunta secreta nem a resposta, mas quando eles me fizerem a pergunta, com certeza eu vou saber a resposta, não sei se deu pra entender.
-
Impossível
Como o próprio nome diz pergunta/resposta SECRETA
Mas 'pow' como você esquece uma coisa dessas?!
Criei minha conta em em 2012 e ainda lembro da minha.
Cara a minha conta também é de 2012, eu não esqueci a resposta e sim a pergunta assim sendo a resposta também, e eu gostaria muito de ver qual era a pergunta da conta.