M4A1-1Kilo
Oi, meus chapas!
Depois de ver as artes do [USER="6393083"]dedodechumbo[/USER] , fiquei com curiosidade de como é fazer uma arma daquele jeito, então tentei com algo que eu gosto e esse é o resultado:
E sim, eu percebi que devo deixar esse tipo só com ele HUAHUAHUA
Depois de ver as artes do [USER="6393083"]dedodechumbo[/USER] , fiquei com curiosidade de como é fazer uma arma daquele jeito, então tentei com algo que eu gosto e esse é o resultado:
E sim, eu percebi que devo deixar esse tipo só com ele HUAHUAHUA
Comentários
-
A skin ficou bacana e muito bem trabalhada mas por que 1kilo? **** não entendi...
Essa cor escura com branco ficou show! -
Que beleza de arma em... Ficou linda!
-
Super show, também gosto de 1KILO, mesmo eu tendo uns 70.
Skin bem trabalhada, parabéns ! -
Ficou perfeita [MOD]CodeBreak Cada detalhe no seu devido lugar,mandou super bem parabéns;)
-
Ficou TOP [USER="3783611"][MOD]CodeBreak[/USER] parabéns!
TMJ!!! -
BAR_Tomateko escreveu: »Ficou TOP [USER="3783611"][MOD]CodeBreak[/USER] parabéns!
TMJ!!!
Opa, valeu pelo elogio, velho, tamo junto!dedodechumbo escreveu: »Ficou perfeita [MOD]CodeBreak Cada detalhe no seu devido lugar,mandou super bem parabéns;)
Não é pra tanto kjkkj ainda preciso aprender muito com você. Obrigado, mano.Super show, também gosto de 1KILO, mesmo eu tendo uns 70.
Skin bem trabalhada, parabéns !
Sério? Bonzão né? Kkjkkk Obrigado, velho.
mercenarya12 escreveu: »Que beleza de arma em... Ficou linda!
Opa, valeu mesmo!
[QUOTE=[MOD]Tom;n945981]A skin ficou bacana e muito bem trabalhada mas por que 1kilo? **** não entendi...
Esse ***** e branco ficou show![/QUOTE]
É tipo uma "organização" de alguns cantores de rap nacional, onde eles se reúnem pra fazer músicas, é um pouco difícil explicar, mas é bem legal.
Ah, obrigado pelo elogio.
-
Ficou muito linda a skin. Só fiquei meio na dúvida no que quer dizer 1kilo skoaksoaksoaksa. Mas no geral, a arma está lindíssima. Parabéns!
-
[QUOTE=[MOD]CodeBreak;n946052]
É tipo uma "organização" de alguns cantores de rap nacional, onde eles se reúnem pra fazer músicas, é um pouco difícil explicar, mas é bem legal.
Ah, obrigado pelo elogio.
[/QUOTE]
Pensei que eu fosse o único do fórum que gostava de ouvir as músicas deles ♥
Se você conhece o MC Orochi, já posso te chamar de irmão. AHUAUH -
Pensei que eu fosse o único do fórum que gostava de ouvir as músicas deles ♥
Se você conhece o MC Orochi, já posso te chamar de irmão. AHUAUH -
[QUOTE=[MOD]CodeBreak;n945968]Oi, meus chapas!
E sim, eu percebi que devo deixar esse tipo só com ele HUAHUAHUA[/QUOTE]
Me dá 1 Kilo dessa M4A1? -
Manoooooooo Xonei Sou muito viciado em 1kilo ( A Banda ) Eu gastava todos meus 5,25 Real Que junto, que ganho por mês Pra comprar ZP E Roletar Nela Pft
-
Ficou bonita, parabéns.
-
Ficou mto bem feira parabens
-
ficou top ;v dps faz a barret 1 tonelada
-
Show De Bola *-*
-
uau que skin linda :eek:
-
ficou muito show, parabéns
-
Grupo de respeito!
A skin ficou muito bonita, com certeza representou bem o grupo. Parabéns, Code! -
uma palavra pra essa arma LEGENDARIA
-
Kkkkk Gostei Pela Skin , e Também Pq Gosto De Ouvir Essa Banda , Parabéns