Sugestão de aperfeiçoamento das RANKED.
Todo mundo sabe como e difícil vencer uma partida nas ranked com -1 no time. Portanto minha sugestão seria que quando determinado time terminar a partida com -1 e perder, a perca de rank seja menor ( para os jogadores que terminaram a sala e perderam ), visto que o time jogou com -1 ( jogou mais de 3 rounds com -1 por exemplo) jogou com -2 (por 3 o mais rounds ) nesse caso a perca no rank deveria ser minima ou quase nula , visto que um time com -2 perde praticamente todas as possibilidades de vencer a partida.
Oque acham ?
Oque acham ?
Comentários
-
Pra min , no lugar de quem tomou "dc" deveria ter um Bot , podendo da comando a ele e quando algum jogador morrer poderia pegá-lo (usá-lo) .
-
vandinhouuo escreveu: »Pra min , no lugar de quem tomou "dc" deveria ter um Bot , podendo da comando a ele e quando algum jogador morrer poderia pegá-lo (usá-lo) .
Boa Ideia, tmb acho que deveria ter um bot nesses casos. -
Um bot em que dificuldade, convenhamos que bot no dificil e melhor que a maioria dos players atuais. kkkk
-
vandinhouuo escreveu: »Pra min , no lugar de quem tomou "dc" deveria ter um Bot , podendo da comando a ele e quando algum jogador morrer poderia pegá-lo (usá-lo) .Um bot em que dificuldade, convenhamos que bot no dificil e melhor que a maioria dos players atuais. kkkk
A dificuldade do BOT iria varia de acordo com o ELO dos players.
Não dá pra botar um BOT no modo normal em uma sala onde só tem ELO diamante e um BOT HARD onde só tem prata. -
A ideia é muito legal. Quem toma dc já perde bastante, e acaba fazendo com que o time todo perca também.
Seria legal amadurecer esta ideia.
Valeu. -
Se implementassem isso na ranqueada, deveriam também voltar o modo que era antes, afinal, nessa temporada não é necessário ser bom para pegar o elo de Diamante, e sim jogar. Ranqueada perdeu o valor essa temporada.
-
Boa noite, DE_DUSTY!
Entendo sua ideia, mas temos pontos negativos ai. Se isso fosse implantado, com certeza haveria jogadores desertando das partidas com conta fake para ter pontos menores a serem debitados. O que você acha que poderia ser feito para evitarmos essa questão? -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n947714]Boa noite, DE_DUSTY!
Entendo sua ideia, mas temos pontos negativos ai. Se isso fosse implantado, com certeza haveria jogadores desertando das partidas com conta fake para ter pontos menores a serem debitados. O que você acha que poderia ser feito para evitarmos essa questão? [/QUOTE]
Ai é que tá, os jogadores com contas fakes ficariam sem poder sair da partida e quem tomou DC iria ser ''recolocado'' com um bot . O ponto que eu quero chegar é que os jogadores não irão poder sair da partida rankeada, e se possivelmente ele prejudicar o time poderia haver um vote kick , o problema é que jogadores o qual reclamam do time , iriam se aproveitar desse sistema. -
vandinhouuo escreveu: »Pra min , no lugar de quem tomou "dc" deveria ter um Bot , podendo da comando a ele e quando algum jogador morrer poderia pegá-lo (usá-lo) .
como assim bot? você quer dizer aqueles bots que tem no csgo que quando você morre tem como entrar no corpo deles e usar o bot como se fosse você tipo isso? [BOT (Nome do jogador)]? -
eu acho que deveria continua como está , e pode percebe q está bem facil pega elo , sou dima 6 e peguei bem facil .
-
É uma bela ideia, mas como brasileiro sempre consegue dar um jeitinho de burlar as regras.. Provavelmente iriam conseguir arrumar uma maneira de jogar ranked sem perder mt ..
E mesmo assim, nem o time contra e nem o seu time tem culpa caso alguém leve DC no time.. São coisas que acontecem no jogo.. -
Invez do bot , seria bom igual ao ''Rainbow Six Siege'' que quando alguem cai da partida , entra outra pessoa em seu lugar que estava buscando partida . -
Infelizmente não pode se reduzir os pontos perdidos por conta do que a "TUTTY" falou, mas teria como penalizar os jogadores que quitaram. Creio que estes jogadores deveriam serem penalizados com uma quantidade de partidas, sendo até 10 com ganho mínimo de pontos e perda máxima de pontos, ou serem bloqueados de jogarem partidas rankeadas por determinado tempo.
-
Não concordo mais antes deixar como tá pois se fizer essa alteração geral não citando a todos vai querer fazer conta fake.