bora começa a joga modos de jogo diferente no cf
gente n aguento mais so jogar pd e ce cis tenho saudades da epoca que o povo jogava modo heroi,modo espião,modo,fantasma e muitos outros peço a ajuda de vcs pra divulgar esse topico que jogo mude chegar so de jogar esses modos desses modos de jogo
Comentários
-
Não sei pq pedem isso, quando vem modo ovelha, imperador, cabeção o povo acha ruim
-
Não adianta amigo , esses novos modos estão ai de enfeite , Eu jogo Heroi-X até hoje , é um dos únicos modos fora do padrão que as pessoas jogam .
-
Jogar outros modos é sempre bem-vindo, o problema é que muitos gostam de competir, e o modo que mais se joga em competitivo é o Procurar & Destruir, infelizmente.
Eu sou um jogador de diversos modos e o meu predileto sempre foi o Modo Fantasma, mas o público prefere o que tá na ''moda'' ou na meta.
E pra que eu não enjoe do jogo, eu jogo diversos modos pra passar o tempo e não tornar algo repetitivo ou desgastante. -
O pessoal não joga muito outros modos porque não há muitos eventos neles.
Os eventos por sua vez se concentram mais no modo procurar e destruir.
Veja por exemplo o evento HIGHLIGHT,30 de Junho a 2 de Julho.
O camarada vai ficar o final de semana toda se matando no P&D pra ganhar 20 caixas, isso acaba o acostumando e permanecer nesse modo.
Deveria ter eventos desses em todos os modos ao mesmo tempo. -
Eu até tento jogar modos diferentes, como o Modo Espião por exemplo que é um modo que eu gosto pra caramba, mas eu crio a sala e não entra ninguém...
-
O pessoal não joga muito outros modos porque não há muitos eventos neles.
Os eventos por sua vez se concentram mais no modo procurar e destruir.
Veja por exemplo o evento HIGHLIGHT,30 de Junho a 2 de Julho.
O camarada vai ficar o final de semana toda se matando no P&D pra ganhar 20 caixas, isso acaba o acostumando e permanecer nesse modo.
Deveria ter eventos desses em todos os modos ao mesmo tempo.
Cara, acredito eu que, mesmo trazendo mapas/modos que não são jogado em evento não irá resultar em nada, apenas vão ficar em alta durante o evento... E depois que o evento acaba volta tudo ao padrão.
Não tem nada a fazer para que esses tais modos e mapas voltem a ser jogado com frequência, não só no CF, mas como em quase todos os jogos de FPS só são jogado os mapas mais padrões. -
nvnfvnjcjdmj escreveu: »gente n aguento mais so jogar pd e ce cis tenho saudades da epoca que o povo jogava modo heroi,modo espião,modo,fantasma e muitos outros peço a ajuda de vcs pra divulgar esse topico que jogo mude chegar so de jogar esses modos desses modos de jogo
Eu também e o pior é que são mapas repitidos.