Conexão Z8 - Julho 2017 - 1ª Atualização
Comentários
-
top att do més
-
TEM COISA ERRADA AI! Por que agora PRECISA por 140k pra participar do evento Amor e Sangue? No evento passado era só ter gasto a quantia referente a cada arma e resgatá-la! Os 140k a mais era pra quem queria a DE Tiger Perma. Isso não é justo! Tem gente que acabou de gastar com a trinity e com soco vip...
ABRE O OLHO GALERA!!
QUE SACANAGEM COM OS PLAYERS É ESSA MIKE ? Nunca teve essa de " Para participar deposite pelo menos tanto "
. E OUTRA ! se tem que colocar pelo menos 140k de zp, porque esta marcando o mínimo para as 120 caixas 9k de ZP ? ISSO ESTÁ MUITO ERRADO, Que falta de respeito com os players que já depositaram dinheiro no jogo ! -
Atualização muito top!!
A dúvida que ficou comigo foi em relação aos cupons: Eles serão zerados? Ou caso eu tenha 100 cupons na minha conta, quando chegar o patch, ainda vou tê-los? -
Gostaria de entender esse evento ' amor e sangue ' , realmente teremos que por 140K para participar?
-
Fiquei chateado com o Amor e Sangue, mas o resto da atualização está ótima, finalmente o novo MN!
-
mecmonster escreveu: »
Não! Eu iria por para tentar pegar as vitoriosas.
eu n deposito mais nenhum centavo no game pois aqui só e valorizado o seu dinheiro -
Amor e sangue tá muito ruim 140k de zp pra pegar arma uma permanente, sacanagem, tem que rever isso ai.
-
vou pegar essa ming !
-
melhor atualização dos tempos, curti muito
-
quando a comunidade fez um tópico falando da possibilidade da troca de armas no CF na hora a z8 recusou a ideia , e agora vem com essa de M.N 2.0 ? quem são vocês para trazer uma coisa dessa sem pelo menos perguntar se e isso que os players quer ? destruíram a graça do mercado negro , isso tudo porque não querem que os youtubers que deem dicas no mercado negro . VOCÊS DESGRAÇARAM O JOGO, DESGRAÇARAMMMM O JOGOOOOO.
-
Evento Amor e Sangue me deixou chateado, já gastei rios de ZP e para participar terei que gastar mais.
No vídeo diz que é entre 9K e o outro la que não lembro, porem tem colocar 140K, ué, tem algo de errado que não está certo!
Muitos jogadores nunca colocaram ZP, vão colocar 140K e participar e eu que coloco desde 2013 não irei? NÃO É JUSTO!
Não é feio voltar atras e mudar esse evento. -
Realmente muito decepcionante, se caso for necessário depositar 140k de ZP para participar do evento...
-
é galera, nao existe mais essa de 'arma rara' no CF infelizmente........e sacanagem essa de ter que botar 140k de zp pra poder participar do evento, NADA a ver com o proprio evento, eu ja coloquei dinheiro ate demais nesse game. Só agora voces mudam essa roubalheira do mercado negro...eu mereço essa AWM Silencer permanente sem por mais nenhum centavo, ou vão dizer o que dos +ou- 700k de zp que gastei até conseguir ganhar uma Cheytac que foi a grafitti nao conta? fora o resto de zp das outras armas e duas vips.....sacanagem isso esse evento e ponto final. Os Unicos, UNICOS pontos positivos que vi nessa att foram o Gun Master, e essa arma permanente de troca de cupom, unicos.
-
e justo a AWM Silencer, uma arma que eu gostaria muito mesmo de ter na conta, dois anos fitando essa arma no CF Chines.....decepcionante.
-
140k pra participa do amor e sangue? deveriam trocar o nome do evento entao...amor ,mto sangue e mto dinheiro pra z8 q isso...140 mano -.-'
-
flavio6655 escreveu: »Os cupons atuais vão permanecer depois da att ou serão resetados?
Também quero saber! -
As dúvidas não estão sendo tiradas. FAVOR RESPONDER
Meus cupons atuais serão perdidos? Será resetado?
As caixas que ainda não foram abertas iremos perder?
Precisamos saber disso urgente para tomarmos providências... -
Finalmente uma bela att, vamos ver se tenho sorte nesse novo mn e partiu pegar essa personagem de plaquetas ♥
-
Nada relacionado ao mercado negro será resetado ou apagado, pode manter as caixas e os cupons sem problema.
[MOD]CodeBreak
-
Fonte: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/comunicados/946642-caixas-4-anos-vs-caixas-tortuga/page2 -
Minha opinião e que achei estranha a Roleta do mn porem disseram quem vai ser mais facil de ganhar então e so esperar, bom q agr não vai tem pessoas dizendo ''roleta no 15 q é certeza q ganha''
-
Uma pena, estou frustado com o novo M.N '-'
-
Quem diria, em!?
Tive que vir aqui no fórum tirar a poeira da minha conta depois dessa. -
é hoje *-*
-
Todo o conteúdo mostrado no Conexão Z8 já está no ar! Tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.