Desconexão do servidor, host e queda de FPS
Olá! De uns dias para cá voltei a jogar e já cheguei com MUITOS problemas. 4 em cada 10 partidas que entro, a sala cai e sou desconectada do host e/ou do servidor ou o meu jogo sai sozinho. E, quando fecha sozinho aparece "Enviar relatório de erro". Além disso, agora não consigo jogar uma sala sequer, pois o meu FPS oscila de 37 a 0.6 (JURO!!!), sendo que costumava ser 130. Ah, e meu ping também está indo de 500 para cima (costumava ser 40).
Gostaria de esclarecer que isso só ocorre quando entro na partida de CF, pois até então (pra logar e tal), fica tudo normal e em outros jogos também como [removidos] e etc. Já verifiquei minha internet, fiz procedimentos do Suporte Técnico em relação ao ping, aos erros e ao FPS, mas nada funciona! Devo realizar novamente a instalação limpa do jogo? Me ajudem por favor, grata!
Gostaria de esclarecer que isso só ocorre quando entro na partida de CF, pois até então (pra logar e tal), fica tudo normal e em outros jogos também como [removidos] e etc. Já verifiquei minha internet, fiz procedimentos do Suporte Técnico em relação ao ping, aos erros e ao FPS, mas nada funciona! Devo realizar novamente a instalação limpa do jogo? Me ajudem por favor, grata!

Comentários
-
Olá,
Peço que realize os seguintes passos:
1 - Desligue o modem e aguarde 5 minutos antes de reinicializá-lo;
2 - Verifique se os drives de rede estão atualizados;
2 - Clique em Iniciar;
3 - Clique em Executar;
4 - Digite cmd (clique com o botão direito para executar como Administrador)
5 - Digite ipconfig /flushdns
6 - Digite net stop dnscache (faz com que pare o serviço de cache de DNS)
7 - Digite net start dnscache (inicia o serviço com o cache limpo)
Caso isso não resolva seu problema, tente:
No prompt de comando:
1 - Digite netsh winsock reset
2 - Digite netsh int ip reset cip.txt
3 - Digite NBTSTAT -RR
4 - Digite ipconfig /renew (faz com que seja renovado o IP do adaptador de Rede)
Caso o problema persista, ligue para a sua provedora, pergunte se houve uma mudança de rota ou alguma manutenção na rede e solicite que façam uma verificação no sinal da sua internet.
Estaremos aguardando o seu retorno. -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n946570]Olá,
Peço que realize os seguintes passos:
1 - Desligue o modem e aguarde 5 minutos antes de reinicializá-lo;
2 - Verifique se os drives de rede estão atualizados;
2 - Clique em Iniciar;
3 - Clique em Executar;
4 - Digite cmd (clique com o botão direito para executar como Administrador)
5 - Digite ipconfig /flushdns
6 - Digite net stop dnscache (faz com que pare o serviço de cache de DNS)
7 - Digite net start dnscache (inicia o serviço com o cache limpo)
Caso isso não resolva seu problema, tente:
No prompt de comando:
1 - Digite netsh winsock reset
2 - Digite netsh int ip reset cip.txt
3 - Digite NBTSTAT -RR
4 - Digite ipconfig /renew (faz com que seja renovado o IP do adaptador de Rede)
Caso o problema persista, ligue para a sua provedora, pergunte se houve uma mudança de rota ou alguma manutenção na rede e solicite que façam uma verificação no sinal da sua internet.
Estaremos aguardando o seu retorno.[/QUOTE]
Muito obrigada!! Deu certo