Evento amor e sangue
Teve uma coisa que eu não entendi nesse evento, só vai poder participar se depositar 140k no mês de julho? é isso msm?
Comentários
-
olha no video nao falaram mas vai que....ne
-
Falaram sim, essa é minha duvida.
-
Lordtantofaz escreveu: »olha no video nao falaram mas vai que....ne
Falaram sim meu caro,inclusive não importa se vc já depositou 10 ou 10.000 reais,vai ter que depositar 140k denovo pra participar... -
Falaram sim meu caro,inclusive não importa se vc já depositou 10 ou 10.000 reais,vai ter que depositar 140k denovo pra participar... -
Não faz sentido , Já depositamos pra caramba , e precisa de 140k pra por ? Tem algo errado , Se for isso mesmo eu vou é rir.
-
Não faz sentido , Já depositamos pra caramba , e precisa de 140k pra por ? Tem algo errado , Se for isso mesmo eu vou é rir.
Vou repetir aqui o que falei em todos os tópicos referentes a isso:
Um cidadão nunca comprou zp,vai lá e compra zp,além do zp ele tem uma desert zebra,e 120 caixas imperial de grátis.
Nós já investimos pesado no jogo,vamos ter que desembolsar mais 140k de zp e sem direito a desert zebra...
Então que colocassem qualquer quantia de zp pra comprarmos pra poder participarmos. -
E eu achando que sairia com uma arma permanente nessa att nem as caixas vou poder pegar... + de 1KK de zp depositado e nem o premio de 10K posso pega sem depositar mais 140 reais? Não obrigado. Palhaçada com quem já gastou tanto ... Nunca reclamei de um evento mas esse não tem como.
-
Falaram sim meu caro,inclusive não importa se vc já depositou 10 ou 10.000 reais,vai ter que depositar 140k denovo pra participar...
Sem necessidade isso. Deveria ser que nem no último Amor e Sangue que teve. -
Verdade pior evento já feito eu gastei mais de mil reais na conta e não vou poder pegar nada ... sacanagem arrumem isso porque ta feio z8
-
Verdade pior evento já feito eu gastei mais de mil reais na conta e não vou poder pegar nada ... sacanagem arrumem isso porque ta feio z8
Somos dois! -
Acho uma falta de respeito com os players, eles estão meio que usando isso pros players investirem mais, até onde isso vai parar... e quem depositou ontem os 140k? como arrumar mais 140 reais assim? do nada... sem necessidade, a unica parte que estragou a atualização, fora isso, ótimo trabalho.
-
Exploração, nós brasileiros somos explorados o tempo todo ,em tudo ! é isso.
-
x escreveu:Label;n946474]E eu achando que sairia com uma arma permanente nessa att nem as caixas vou poder pegar... + de 1KK de zp depositado e nem o premio de 10K posso pega sem depositar mais 140 reais? Não obrigado. Palhaçada com quem já gastou tanto ... Nunca reclamei de um evento mas esse não tem como.
-
vamos galera z8games quer dinheiro kkkkkkkkkkk
-
Boa tarde, Fabricio1757!
Sim para participar e resgatar as armas permanentes é necessário não só colocar os 140K de zp em sua conta, como ter um histórico de compra nos valores citados no vídeo.