Att de julho

Sobre atualização gostei de tudo "MENOS DA ROLETA" essa roleta é horrível nao vai ser a mesma emoção da roleta atual, não vai ter mais graça e tbm o evento amor e sangue está muito Bom mais Tenque colocar 140k até o fim do evento coloquei 100k ontem mano isso é uma puta sacanagem acabarão de lançar vips e agr temos q tirar dinheiro da onde não tem pra Pega Um M4 RD ou Awm Silencer isso está uma barbaridade -.-'' e se eu já gastei mais de 1 milhão de zp e não conseguir colocar os 140k mdsss

Comentários

• Horrível por que? Ainda não entendi o prazer que as pessoas tem de ver algo e não ganhar, sendo que ter "noção" de onde o item está só porque viu aparecendo é bobeira (não que seja seu caso). Tem um layout bem mais sofisticado, além de aumentar chance na "tacada da sorte" e receber um cupom para compra de QUALQUER caixa do mercado negro. Mas acho que deve ser por questão de gosto mesmo, eu particularmente prefiro muito esse novo.
    O "Amor e Sangue" está incrível, mesmo eu não considerando ele realmente um "Amor e Sangue", mas sim um "Compre ZP e resgate arma", provavelmente não conseguirei também resgatar e estou muito chateado com isso, então está meio incrível. :(
    E pra me deixar mais chateado, as armas que eu quero só virão na segunda atualização...
  • Que emoção tem essa roleta atual? a emoção da arma aparecer embaixo e você não ganhar, a emoção é você rodar 100 caixas e nem vê a ponta da arma?
  • A nova roleta é ÓTIMA, só tem vantagens para fazer você ter mais facilidade de ganhar arma e sem contar que tem como ganhar o Ticket de caixa para qualquer caixa grátis e a barra de sorte.

Essa galera Sub-12 adora ficar vendo arminha aparecendo nos lados e roletando em números da ''sorte'' pra ganhar né?
  • [QUOTE=[MOD]CodeBreak;n946659]Horrível por que? Ainda não entendi o prazer que as pessoas tem de ver algo e não ganhar, sendo que ter "noção" de onde o item está só porque viu aparecendo é bobeira (não que seja seu caso). Tem um layout bem mais sofisticado, além de aumentar chance na "tacada da sorte" e receber um cupom para compra de QUALQUER caixa do mercado negro. Mas acho que deve ser por questão de gosto mesmo, eu particularmente prefiro muito esse novo.
    O "Amor e Sangue" está incrível, mesmo eu não considerando ele realmente um "Amor e Sangue", mas sim um "Compre ZP e resgate arma", provavelmente não conseguirei também resgatar e estou muito chateado com isso, então está meio incrível. :(
    E pra me deixar mais chateado, as armas que eu quero só virão na segunda atualização...[/QUOTE]

Eu concordo com tudo que disse sobre a roleta, e esse Amor e Sangue não é o verdadeiro Amor e Sangue, deviam ter trocado o nome. O evento agora não é mais por mérito de ter gasto mas sim de quem vai gastar mais nessa att.
    Tirando esses pontos ruins (que toda att tem), o novo M.N, novo modo, o problema no M.Z resolvido, caixa Vitoriosa, estão muito bons, e pelo oque percebi a nossa versão é uma das primeiras a receber a RPK Vitoriosa porque não achei nenhum vídeo dela no CF CN