Nova att julho 2017

Atualização ficou bem legal, Mercado negro 2.0 é show! tenho certeza que a maiorias dos players não queria ele aqui, eu tbm achava isso até roletar nele pela primeira vez achei muito fácil e pratico. sobre o amor e sangue 3 não falo mais nada pra vocês GMs sempre arranjando uma maneira de arrancar dinheiro nosso né? pra quer ter que depositar 140k de zp para participar de um evento? nunca teve essa... simplesmente injusto :3 tirando isso está perfeito!

Comentários

• É cara, é muito dificil entender isso tudo. Já perdi as esperanças!
  • Marcelos2 escreveu: »
    Poxa vida veio mercado negro morreu... Ninguem queria essa roleta aqui agora o cf vai ficar muito ruim sem a unica coisa que os players mais gostava.. E falo mais! Colocar 140k de zp pra participar do amor e sangue? Vcs jÁ tÃo intupido de dinheiro no bolso e ainda quer +? Pelo amor nunca teve essa de colocar zp pra participar sinceramente tou decepicionado com essa att ;-; unicas coisas boas foi a fr de cupom permanente e a nova personagem de plaqueta e sÓ #ripmn

faço das suas as minhas palavras! Realmente uma sacanagem ter que colocar 140k de zp pra poder resgatar uma arminha mequetrefe. Já não basta ter que aturar os hackers, os bugs e erros, e se matar nos eventos pra tentar pegar alguma coisa, ainda vem esse novo sistema de roletar que na minha humilde opinião, vai dificultar ainda mais as nossas chances de ganhar mn.
  • Isso dói, dói muito. Mas fazer o que né, temos que aceitar isso.
  • Imagine a frustraçao de quem pode resgatar a M4-RED DRAGON ,mas nao tem 140 reais sobrando.
    Tempos de crise e temos que comprar 140K de ZP pra participar de um evento ?
    Z8 empresa mais mercenaria do mundo dos games.
  • Eu achei ruim ter que colocar ZP pra resgatar algo no amor e sangue, mas sério, tem que ter problema pra querer a roleta atual ao invés da 2.0. Essa traz muito mais benefícios pra quem roleta.
  • No cf na vocÊ coloca 100k de zp e pode pegar armas gold e silver

aqui vocÊ coloca 1 milhÃo de zp e pode pegar armas camo rs
  • Marcelos2 escreveu: »
    Ninguem queria essa roleta aqui agora

Fale por você, usando a palavra ''ninguém'' você atribui a todo mundo, o que não é verdade.
    Eu quero muito essa roleta e muitos players também.
  • Bom dia, Marcelos2!

Sobre o MN 2.0, apesar de ser uma skin nova e tudo que é novo causa receio em nos adaptarmos ele trás muitos benefícios, como por exemplo você pode ter mais chances de conseguir armas, ao conseguir ativar aquela barra, ao acumulando 200 cupons você terá a chance de pegar uma arma permanente, e desmontando/excluindo armas temporárias adquiridas você ganha mais cupom que além das armas permanente você pode resgatar os outros itens. São benefícios que em nosso MN atual não temos, então vale muito a pena darmos uma chance ao invés de criticarmos sem nem ao menos usarmos.

Sobre o evento amor e sangue, a arma permanente não é uma arma qualquer, ela é uma arma raríssima, essa arma só possui quem participou de um evento de compra de créditos pelo método de pagamento peela, ou a conta de GMs e parceiros da ADM. Ou seja não é uma arma que você vai encontrar por ai em qualquer lugar. A comunidade durante muuito tempo questionou armas exclusivas ou dificeis de serem adquiridas, ser entregue como premiação em eventos fazendo com que todos possam conquista-la facilmente e tornarem ela popular a desvalorizando. Então para que isso não aconteça não basta só comprar os 140K de ZP, mas sim já ter adquirido durante um tempo o total mínimo de ZP em sua conta.

Isso vai fazer com que a arma continue valorizada e com que alguns jogadores tenham a possibilidade de adquirir. É uma pena que muitos assim como eu não possam adquirir, não pelo fato da compra de ZP, mas sim pelo histórico de compra em sua conta, mas também precisamos deixar de sermos individuais e pensarmos só em nós e entendermos a mecânica como um todo.

Aliás, se ela tivesse disponível para todos, além de desvalorizar a raridade do item, não teria graça nenhuma conquistar algo que todos podem ter. ;)
  • 00fodao escreveu: »
    Imagine a frustraçao de quem pode resgatar a M4-RED DRAGON ,mas nao tem 140 reais sobrando.
    Tempos de crise e temos que comprar 140K de ZP pra participar de um evento ?
    Z8 empresa mais mercenaria do mundo dos games.

Eu me sinto exatamente assim, pelo que investi no jogo ate hoje pegaria essa m4, mas colocar 140k hoje não é viavel.
  • Já eu, gostei do evento Amor e Sangue. Muito bom! Sem MAS!