Duvida - Evento Amor e Sangue 3
Pelo oque eu entendi será preciso colocar 140k no minimo para poder participar do evento entre 1 de julho a 1 de agosto , Se eu depositar 140k no periodo do evento , sera contabilizado TODO O ZP que ja coloquei na minha conta desde quando criei a conta ?ou sera contabilizado somente o zp depositado no periodo do evento???
Comentários
-
Olá, eu já gastei bastante dinheiro no crossfire tipo: 800$ reais sera que vou poder ganhar uma M4a1 Red Dragon de gracça ?? é quando posso resgatar essas armas permanentes ??
-
m4 RD é acima 1,200
-
Você só poderá participar se colocar os 140k de zp,quando vc colocar será contabilizado todo o zp que você já colocou!
-
Olá, tudo bem?
Sim, você precisará depositar 140k para ter acesso ao evento, e sim, será contabilizado todo seu ZP depositado desde o início da conta. -
Olá, eu já gastei bastante dinheiro no crossfire tipo: 800$ reais sera que vou poder ganhar uma M4a1 Red Dragon de gracça ?? é quando posso resgatar essas armas permanentes ??
Você verá quais armas poderá resgatar quando o evento chegar, mas não tenho data definida, só esperando mesmo que uma hora abre. Lembrando que você precisa depositar 140k para ter acesso ao evento. -
Gostaria de saber se vai zera os cupons que já tenho,com a chegada do novo sistema do Mercado Negro.
-
Gostaria de saber se vai zera os cupons que já tenho,com a chegada do novo sistema do Mercado Negro.
Tópico fechado mediante explicação dada.
Esta discussão está fechada.