Evento 2.0
Eu resolvi dar a minha sugestão sobre eventos com armas temporárias de 14 dias até 45 dias, e uma arma PERMANENTE.
O evento poderá seguir com a mesma dificuldade do evento mensal ou até menor , como a de um ''evento do fim de semana'' , esse evento trará 500 armas sorteadas para os jogadores do cfal ou até mais armas! Porém se não for concretizada essa idéia , o evento criará outro rumo sendo a sua premiação armas temporárias ou permanentes. Agora eu vou falar as minhas idéias para as armas:
m4a1-S - 30 dias
ak47-k - 30 dias
desert eagle black scope - 45 dias
ak47 prata - 14 dias
kriss ceramica azul - 30 dias
awm- caçador - PERMANENTE
Bom essas são as minhas idéias por agora. Eu escolhi essas armas pois poucas pessoas tem elas ou compraram elas, agora minha sugestão das missões desse evento:
Procurar e Destruir 30 jogos> ak47-k - 30 dias
Confronto entre Equipes 250 kills de arma branca> kriss ceramica azul> 30 dias
Modo eliminação 2 horas jogadas > desert eagle black scope - 45 dias
Cada um por si 300 kills> ak47 prata - 14 dias
Confronto entre equipes 200 kills de sniper> Voce irá participar de um sorteio que irá sortear 750 ou 500 jogadores para ganhar ela PERMANENTE.
Bom essa é a minha idéia , e eu aceito críticas e sugestões para melhorar essa sugestão de Evento.
Eu estive pensando em adicionar novas armas permanentes mas não sei quais poderiam ser, alguém poderia me sugestionar novas armas permanentes?
O evento poderá seguir com a mesma dificuldade do evento mensal ou até menor , como a de um ''evento do fim de semana'' , esse evento trará 500 armas sorteadas para os jogadores do cfal ou até mais armas! Porém se não for concretizada essa idéia , o evento criará outro rumo sendo a sua premiação armas temporárias ou permanentes. Agora eu vou falar as minhas idéias para as armas:
m4a1-S - 30 dias
ak47-k - 30 dias
desert eagle black scope - 45 dias
ak47 prata - 14 dias
kriss ceramica azul - 30 dias
awm- caçador - PERMANENTE
Bom essas são as minhas idéias por agora. Eu escolhi essas armas pois poucas pessoas tem elas ou compraram elas, agora minha sugestão das missões desse evento:
Procurar e Destruir 30 jogos> ak47-k - 30 dias
Confronto entre Equipes 250 kills de arma branca> kriss ceramica azul> 30 dias
Modo eliminação 2 horas jogadas > desert eagle black scope - 45 dias
Cada um por si 300 kills> ak47 prata - 14 dias
Confronto entre equipes 200 kills de sniper> Voce irá participar de um sorteio que irá sortear 750 ou 500 jogadores para ganhar ela PERMANENTE.
Bom essa é a minha idéia , e eu aceito críticas e sugestões para melhorar essa sugestão de Evento.
Eu estive pensando em adicionar novas armas permanentes mas não sei quais poderiam ser, alguém poderia me sugestionar novas armas permanentes?
Comentários
-
Vou ser bem sincera. Provavelmente alguém goste da ideia. Eu não.
Não gosto de arma temporária e se tratando de sorteio, não confio em nenhum sorteio da Z8.
Acho que os sorteios deveriam ser mais transparentes, mas tudo bem.
Evento pra mim, é receber caixas. É a mesma coisa, você ganha itens temporários e definitivos.
Mas o que vale é a intenção. Valeu por sua sugestão.
Forte abraço. -
Sendo bem sincero não compreendi muito sua ideia nessa sua sugestão , mais acho que seria muito bacana essa awm caçador vir permanente para o jogo .
-
Vou ser bem sincera. Provavelmente alguém goste da ideia. Eu não.
Não gosto de arma temporária e se tratando de sorteio, não confio em nenhum sorteio da Z8.
Acho que os sorteios deveriam ser mais transparentes, mas tudo bem.
Evento pra mim, é receber caixas. É a mesma coisa, você ganha itens temporários e definitivos.
Mas o que vale é a intenção. Valeu por sua sugestão.
Forte abraço.
Obrigado! Mas acho muito provável a z8 tratar eventos com armas temporárias ou caixas.