Proximo Missão do dia.
A ideia é colocar mapas e modos esquecidos nesse evento.
Exemplo :
• Segunda Feira : Jogue 5 partidas no mapa Refinaria.
• Terça Feira : Jogue 5 partidas no modo Sombra.
• Quarte Feira : Jogue 5 partidas no mapa Banco.
• Quinta Feira : Jogue 5 partidas no mapa Ancoradouro.
A premiação atualmente já ta boa , 5 caixas aleatorias ( entre 2 tipos escolhidos pela equipe ) pra cada missão completada.
Exemplo :
• Segunda Feira : Jogue 5 partidas no mapa Refinaria.
• Terça Feira : Jogue 5 partidas no modo Sombra.
• Quarte Feira : Jogue 5 partidas no mapa Banco.
• Quinta Feira : Jogue 5 partidas no mapa Ancoradouro.
A premiação atualmente já ta boa , 5 caixas aleatorias ( entre 2 tipos escolhidos pela equipe ) pra cada missão completada.
Comentários
-
UP UP UP. Boa ideia. Apoio
-
Mapas eu acho legal, modos, não. Cada um tem sua preferencia, eu por exemplo, não gosto de modo sombra.
Mas a ideia é valida.
Valeu. -
Up up up up
-
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Confesso que seria um tédio ter que jogar modo sombra. Mas, se a ideia e recolocar mapas esquecidos (ou modos) ta valendo.
Sugestão da boa, parabéns.[/FONT] -
Interessante.. Jogar em mapas que são meio que " esquecidos " seria uma boa ideia.. Até porque existem players que nunca viram esses mapas ahahah
-
Ideia muito boa. Eu só preferia que as caixas fossem de um único tipo, assim a pessoa pode juntar e rodar tudo no fim do evento, tendo muito mais chances.
-
Por mapas nas missões ao invés de modos seria interessante. Poderiam fazer um Missão do Dia especial do P&D, com mapas "esquecidos" pela comunidade, afim de revive-los no game.
-
uma ótima ideia haha tomare que venha
-
Ótima ideia,não gosto muito do modo sombra mais apoio totalmente sua sugestão
-
Gostei, Boa sugestão
-
Muito bom. Sempre bom estimular modos/mapas esquecidos. Poderiam colocar um dos dias como modo batalha, um modo praticamente esquecido no jogo.