Sobre o M.N 2.0
Se eu tiver caixas guardadas, quando vier o m.n 2.0 vou perde-las?
Comentários
-
Acho que não, mas será extremamente difícil ganhar uma arma novamente.
-
Não jovem as caixas que você tem atualmente não irão ser zeradas assim como seus cupons, oque irá ser zerado são as plaquetas.
-
mecmonster escreveu: »Acho que não, mas será extremamente difícil ganhar uma arma novamente.
Não sei se vc já roletou lá mas pelo menos no m.n de gp do cf NA eu já ganhei arma com essa nova roleta as vezes a gente devia esperar antes julgar...
Claro que não vai ser toda vez que roletar ganhar uma m.n mas pode ser que sim fique mais fácil -
Não sei se vc já roletou lá mas pelo menos no m.n de gp do cf NA eu já ganhei arma com essa nova roleta as vezes a gente devia esperar antes julgar...
Já roletei uma caiixa. Acredito que eles poderiem ter perguntando antes de trazê-la paera cá. Não é porque uma idéria é nova ou parece ser inovadora que ela não mereça ser analisada minuciosamente. Bom, vamos esperar para ver, né? Espero queimar minha língua! -
mecmonster escreveu: »Acho que não, mas será extremamente difícil ganhar uma arma novamente.
Verdade ,e aquela barra de "sorte" é picaretagem ,nos conhecemos a z8 e agente sabe ELES NUNCA VAO FACILITAR PRA NOS. -
estou com a mesma duvida to com 225 cx pra roleta mais estou guardando para garantir a Fr-F2 Permanente e queria saber c eles vai resetar e tirar minhas cxs e tira meus cupoms... ia fica putto
-
Acredito que não será mais fácil ganhar armas no MN, principalmente por ser um sistema totalmente novo.. Pelo menos no começo, ninguém saberá como funciona e como retirar as armas mais facilmente
-
NogDAMASSA escreveu: »Se eu tiver caixas guardadas, quando vier o m.n 2.0 vou perde-las?
Olá!
Suas caixas continuarão intactas, não serão retiradas.mecmonster escreveu: »Acho que não, mas será extremamente difícil ganhar uma arma novamente.
Verdade ,e aquela barra de "sorte" é picaretagem ,nos conhecemos a z8 e agente sabe ELES NUNCA VAO FACILITAR PRA NOS.
Vamos aguardar o novo MN chegar, ficar propagando negatividade sem ao menos testar, é extrema falta de coerência.
Esta discussão está fechada.