Indignado com esses youtubers desnecessários.

Mano vc viu oq tem de vídeo xingando o m.n novo da z8? Cara qual o problema de vcs youtubers? Estão com raiva pq vão ter que aprender a roletar nessa nova? Atá é pq querem ganhar m.n toda hora a todo minuto e pagarem de mitos não é? Não roletaram nessa nova roleta e estão botando um monte de gente contra a z8 velho caraca mano, antes de reclamar ROLETE poxa velho a comunidade ta ficando contra a z8 por causa de umas pessoas dessas que nunca foram em outro CF roletar para ver como é. Eu achei super certo isso pq vai parar aqueles "mitos" do m.n: ai ta saindo por aqui no 25 vou tirar 4 m.n aqui pra vcs e provar que sou o bonzão blá blá blá. Mano outro assunto tem youtuber reclamando do evento amor e sangue dando caixas imperial meu deusssssssssssss quando vcs vão entender isso é um jogo mano todo mundo tem que ter direitos e não só vc pq tem tal arma. Tem muita gente contra a z8 por causa disso já não basta uns ai que xingam toda att sim TODA que vem e agora isso. Parece aquelas crianças que quer de todo jeito uma coisa ai o pai quer comprar outra, mas não quer aceitar pq fica de manha sem saber que talvez o outro presente é bem melhor!

Comentários

• Nomal esse choro cara.. deixa eles.. eu parei de ver TODOS OS YOUTUBERS por que a maioria é toxico!!
    deixa chorar!!!
  • Eu acho que eles estao certos. Porque 90% da comunidade o CF acha essa nova roleta escrota ,e as caixas oque falaram e verdade ,antes 30 caixas custavam 30 reais e nesse evento voce leva 120 se ja depositou 9.999 ZP UM POUCO injusto nao acha?
  • Concordo com ele, pois fiquei estudando de certa forma o mercado negro:

[video=youtube_share;LCz7y5q33Ug]https://youtu.be/LCz7y5q33Ug[/video]
  • Wolfs15 escreveu: »
    Mano vc viu oq tem de vídeo xingando o m.n novo da z8? Cara qual o problema de vcs youtubers? Estão com raiva pq vão ter que aprender a roletar nessa nova? Atá é pq querem ganhar m.n toda hora a todo minuto e pagarem de mitos não é? Não roletaram nessa nova roleta e estão botando um monte de gente contra a z8 velho caraca mano, antes de reclamar ROLETE poxa velho a comunidade ta ficando contra a z8 por causa de umas pessoas dessas que nunca foram em outro CF roletar para ver como é. Eu achei super certo isso pq vai parar aqueles "mitos" do m.n: ai ta saindo por aqui no 25 vou tirar 4 m.n aqui pra vcs e provar que sou o bonzão blá blá blá. Mano outro assunto tem youtuber reclamando do evento amor e sangue dando caixas imperial meu deusssssssssssss quando vcs vão entender isso é um jogo mano todo mundo tem que ter direitos e não só vc pq tem tal arma. Tem muita gente contra a z8 por causa disso já não basta uns ai que xingam toda att sim TODA que vem e agora isso. Parece aquelas crianças que quer de todo jeito uma coisa ai o pai quer comprar outra mas não quer pq fica de manha, sem saber que talvez o outro presente é bem melhor!

Concordo Plenamente
  • Oque eu falo dessa comunidade que reclama de barriga cheia...
    Eu sei que muitas coisas temos que reclamar e cobrar mesmo, mas tem outras que são ridículas, tipo um Youtuber dizendo que o novo modo que vai vir em julho "Gungame" é horrível, sendo que o cara nem jogou ainda, reclama do M.N sem nem ter roletado (e mal tem arma do M.N), reclamam de tudo sem entender nada.
    Vejo os caras reclamar das vip's que chegam "Deve ser horrível", "arma feia", sem nem mesmo procurar informações sobre ela.
    Gosto bastante de alguns youtubers que fazem Review depois de estudar sobre a arma, mapa, char, item ou whatever. Mas tem uns que chega a ser ridículo de tanto que reclamam sem saber de nada.
    Oque fazem é um pré-conceito, não entendem, não conhecem, e já saem dando opinião que nem deveriam dar pois não tem argumentos válidos.
  • Dizem que o jogo é "feio", ai chega um m.n mais lindo e os lek reclama. Só tem criança nesse jogo, bando de Maria vai com as outras. Vem o outro e fala "Esse M.N vai ser mais difícil ganhar", nunca nem roletou nele.
  • A mamata acabou gente, por isso estão nervosos :rolleyes:
  • 00fodao escreveu: »
    Eu acho que eles estao certos. Porque 90% da comunidade o CF acha essa nova roleta escrota ,e as caixas oque falaram e verdade ,antes 30 caixas custavam 30 reais e nesse evento voce leva 120 se ja depositou 9.999 ZP UM POUCO injusto nao acha?

Cara sim a roleta ficou estranha mas a maioria que está reclamando nunca roletou nela para saber vc acha que a z8 ia trazer um negocio pior ainda para o povo desistir de vez? E sobre o evento eu não falei que acho justo mas oq acho errado é que tem muito youtuber generalizando contra os eventos de caixas pq deu arminhas que eles acham que tem que ser só deles pq gastaram
  • Os idiotas acham que oq faz o M.N ser "fácil" ou "difícil" é a interface e não a % de drop das armas por caixa kkkk
    Se repararem ficou a mesma coisa, A MESMA, só mudou a interface mas ainda tem a medida de força, botão auto, e visualização dos itens ao redor.
    Foram adicionadas apenas novas funções, por isso se chama atualização e não desatualização.
  • Alex escreveu: »
    A mamata acabou gente, por isso estão nervosos :rolleyes:
    Wolfs15 escreveu: »

Cara sim a roleta ficou estranha mas a maioria que está reclamando nunca roletou nela para saber vc acha que a z8 ia trazer um negocio pior ainda para o povo desistir de vez? E sobre o evento eu não falei que acho justo mas oq acho errado é que tem muito youtuber generalizando contra os eventos de caixas pq deu arminhas que eles acham que tem que ser só deles pq gastaram

Tem Youtubers que faziam a maioria dos vídeos pro seu canal roletando no MN, e o fato do método antigo era o diferencial para eles, pois eles tinham a antiga esperança de quando a arma aparece em cima, ou em baixo estava próximo de ganhar etc.. Acabando isso alguns desanimaram e acham que não vão ter mais conteúdo para postar em seu canal, falo isso por alguns que eu conheço.

Sobre esse vídeo, o novo MN não vai ser nada mais difícil, vai se manter a mesma coisa porém com um diferencial a mais onde você rodando com frequência ativa aquela barra onde lhe dar maior chance de conquistar armas.

Problema é afobação de alguns que gostam de criticar e apontar problemas sem nem ao menos usar, ou só pensam no seu beneficio. O novo MN trás um monte de vantagem para os jogadores, afinal foi feito para jogadores e não pensando no conteúdo que será disponibilizado em canais de YT.
  • vai ser a mesma coisa...
    o pessoal ai não diz que é sorte? então, é sorte....
    não tem nada a ver esse lance de porcentagem... eu acho que voce compra as caixas e ela já vem com o item. rodar e ganhar é consequencia.
  • Logo logo as dicas vão ser desse jeito : Roletem 2 vezes no verde , 1 no Amarelo e outra no Vermelho.

Só mudou o sistema mesmo , Vai continuar sendo a mesma bo@%& de sempre rsrsrs.
  • [QUOTE=[MOD]Tutty;n947335]

afinal foi feito para jogadores e não pensando no conteúdo que será disponibilizado em canais de YT. [/QUOTE]

Falou tudo e mais um pouco
  • [QUOTE=[MOD]Tutty;n947335]

Tem Youtubers que faziam a maioria dos vídeos pro seu canal roletando no MN, e o fato do método antigo era o diferencial para eles, pois eles tinham a antiga esperança de quando a arma aparece em cima, ou em baixo estava próximo de ganhar etc.. Acabando isso alguns desanimaram e acham que não vão ter mais conteúdo para postar em seu canal, falo isso por alguns que eu conheço.

Sobre esse vídeo, o novo MN não vai ser nada mais difícil, vai se manter a mesma coisa porém com um diferencial a mais onde você rodando com frequência ativa aquela barra onde lhe dar maior chance de conquistar armas.

Problema é afobação de alguns que gostam de criticar e apontar problemas sem nem ao menos usar, ou só pensam no seu beneficio. O novo MN trás um monte de vantagem para os jogadores, afinal foi feito para jogadores e não pensando no conteúdo que será disponibilizado em canais de YT.
    [/QUOTE]

Já já eles arrumam uma nova mandinga de ludibriar o povo que gosta de misticismo e ser enganado e que prefere acreditar em youtuber do que na palavra de um GM/MOD.
    Muita gente vai continuar comprando o ''ZP premiado'' daquele dono do clã que era TOP quando tinha página de clas e de outros que não merecem ser citados.
  • Alex escreveu: »

Já já eles arrumam uma nova mandinga de ludibriar o povo que gosta de misticismo e ser enganado e que prefere acreditar em youtuber do que na palavra de um GM/MOD.
    Muita gente vai continuar comprando o ''ZP premiado'' daquele dono do clã que era TOP quando tinha página de clas e de outros que não merecem ser citados.

Exatamente!

Essa do ZP premiado é old de mais cara, me lembro muito bem de amigos conhecidos que caia nessa história hahauhauha, oh Good!
  • mecmonster escreveu: »
    Concordo com ele, pois fiquei estudando de certa forma o mercado negro:

[video=youtube_share;LCz7y5q33Ug]https://youtu.be/LCz7y5q33Ug[/video]

Se ele tivesse depositado ZP em outra versão e roletado, talvez seria mais convincente, mas ele fez isso? Não tem como dizer sobre algo que você nunca usou. :)
  • Parece que esse povo quer que o CF não avançe.. ah anos eu espero uma reformada desse M.N, e agora finalmente vem!
  • Wolfs15 escreveu: »
    Mano vc viu oq tem de vídeo xingando o m.n novo da z8? Cara qual o problema de vcs youtubers? Estão com raiva pq vão ter que aprender a roletar nessa nova? Atá é pq querem ganhar m.n toda hora a todo minuto e pagarem de mitos não é? Não roletaram nessa nova roleta e estão botando um monte de gente contra a z8 velho caraca mano, antes de reclamar ROLETE poxa velho a comunidade ta ficando contra a z8 por causa de umas pessoas dessas que nunca foram em outro CF roletar para ver como é. Eu achei super certo isso pq vai parar aqueles "mitos" do m.n: ai ta saindo por aqui no 25 vou tirar 4 m.n aqui pra vcs e provar que sou o bonzão blá blá blá. Mano outro assunto tem youtuber reclamando do evento amor e sangue dando caixas imperial meu deusssssssssssss quando vcs vão entender isso é um jogo mano todo mundo tem que ter direitos e não só vc pq tem tal arma. Tem muita gente contra a z8 por causa disso já não basta uns ai que xingam toda att sim TODA que vem e agora isso. Parece aquelas crianças que quer de todo jeito uma coisa ai o pai quer comprar outra, mas não quer aceitar pq fica de manha sem saber que talvez o outro presente é bem melhor!

Concordo contigo!!!

Perceba que os Youtubers em sua grande maioria não estão nem aí para a comunidade do CF, a grande maioria vê o jogo somente como uma forma de renda. Vai lá, ganha ZP de sei lá quem e grava vídeo roletando, ganha arma, ganha like, monetiza, ganha mais não sei quantas caixas de sei lá quem e repete o processo.
    Vi alguns vídeos sobre reclamações da nova att, cara só nesse jogo que vejo youtuber reclamar de att.
    Ainda esses mesmos youtubers tem a cara de *** de meter o louco e falar que a Z8 é mercenária. Sério? Só a Z8 é mercenária e esses youtubers não?

Minha conclusão, continuo a jogar CF Al, mas quando quiser informações sobre atualizações, reviews de armas e essas coisas vou ver vídeos de players gringos, infelizmente os youtubers Brasileiros não tem um pingo de consciência comunitária. Só o que importa a eles é que eles tenham a chance de ganhar suas armas e serem "Os mitos do CFAL"

Paz!!!

PS: Ainda em tempo. Atualização FODASTICA!!!
  • Concordo com você, também, acho que essa nova roleta será muito mais dinamica e pratica.