Amor e Sangue
Só vai participar quem comprar o pacote de 140k com prêmios ou isso é só para quem nunca pôs Zp no jogo??
Comentários
-
Todos que colocar 140K de ZP entre os dias 01 de julho a 02 de agosto do corrente ano, vão estar participando.
- Quem colocar pela primeira vez vai ter pacotes de prêmios (com todos os pacotes) e a D.E Zebra permanente junto com os outros prêmios (no pacote de 140K ZP)
- E quem já investe na conta vai resgatar caixas do Mercado Negro
Acompanhe o vídeo com atenção para entender bem a atualização -
tambem queria saber todos estao falando que todos tem q colokar 140 k de zp pra participar
-
Estou P#TO, unica coisa que possi dizer, vi o video e entendi essa sacanagem
-
Tenham atenção pois além de ter que inserir o pacote dos 140k entre os dias informados no vídeo, é necessário já ter inserido na conta a quantidade mínima de ZP informado.
Pensem por um lado, entendo a frustração de todos pela necessidade de ter que comprar ZP no perído informado, mas por outro lado é uma arma raríssima! E se fosse free todos no jogo ou boa parte a teriam. A comunidade sempre questionou com relação as armas de evento que são difíceis de adquirir e acaba que todo mundo tem.
Dessa forma quem a tiver vai ser único e exclusivo da mesma forma. É uma pena, muitos vão ficar de fora assim como eu, não só por não colocar o ZP, mas também por não ter um histórico na conta de determinada quantidade.
Mas quem tiver e participar será especial e único. -
Conheço um mlk que já gastou mais de 1 milhão de ZP nesse jogo kkkkkkk será que eu alerto ele ?