Fui bloqueado na página do CFBR!

Bem, criei um tópico informando que a minha página do CFBR não aparecia os botoes de seguir, curtir a pagina e comentar e curtir publicações, e o [MOD]Sinbad me disse que fui bloqueado da página, queria saber se tem como eu ser desbloqueado, isso me prejudica bastante :/

Caso seja a [MOD}May que me responda pedindo o nome e o Link de meu Facebook via MP, saiba que não estou conseguindo lhe enviar MP!!

Comentários

• Olá.
    Se você foi bloqueado é porque fez algo de errado ou se comportou como um mau homenzinho.
    Dificilmente vão te desbloquear mesmo você pedindo.
  • Boa tarde iPageDown_!

O banimento existe por um motivo e deve ser respeitado, pelo fórum nenhum moderador poderá lhe ajudar neste caso.

É de responsabilidade do usuário agir de maneira positiva e dentro das regras ao fazer uso dos serviços da Z8Games. Isto inclui, mas não se limita aos Fóruns Z8Games, redes sociais e jogos.

A Z8Games, ao seu critério exclusivo, reserva o direito de fechar ou remover usuários que agirem de maneira negativa, danosa e ou de má fé com os outros usuários e/ou consumidores dos produtos.

Caso tenha alguma dúvida em relação ao seu banimento e queira maiores informações, abra um ticket através do suporte ao jogador.

Tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.