Quem aqui é da época do beta ??
Nossa só de lembra daquela época da uma saudade... Ainda bem que eu tenho o nome card pra guarda de lembrança.
http://imgur.com/a/vm3KV
http://imgur.com/a/vm3KV
Comentários
-
Name card raro! Aparentemente as coiss no CF ficarão assim. Bons tempos que vão sendo esquecidos e substituídos por qualquer outra coisa. A tristeza aparenta ser uma bela mulher, mas mal vemos que a mesma é uma mera ilusão do passado.
-
Eu sou! Época boa...
Tenho meu CP e meus Sprays! -
Eu sou ****...
Bons tempos que não voltam mais -
Imagina se o CF fosse o mesmo desde o beta? Quase ninguém jogaria mais rs
-
Não sou tão antigo no CF assim não, comecei a jogar em 2014.
-
Eu joguei a época beta , tenho a primeira conta até hoje , saudades !
-
Me...
Tempo ótimo aquele que não volta mais -
lembro até hoje dos tempos do beta fechado tinha chegado a quase barrinha ai soubemos que ia ressetar quando saisse o beta aberto geral ficou triste **** era muito legal aquele tempo geral de M16 e M700 sem choro nem nada
-
O pessoal que era do meu antigo clã era desta época, eu comecei a jogar só no final de 2012.
-
Infelizmente não peguei a fase beta, se não me engano comecei a jogar um mês após essa fase, mesmo assim, lembro muito de como era em 2012. Barrinha? MEU DEUS, quem tinha essa patente ela tão prestigiado quanto marechal, já hoje, é apenas mais uma...
-
Eu criei uma outra conta depois do beta (não me pergunte porque, pois nem eu sei) e não lembro de mais nada da minha, me arrependo até hoje disso, fui um jogador do Beta, mas não na conta que uso hoje.
-
Eu não cheguei a pegar essa época por poucos meses :c comecei a jogar CF em Abril de 2012, foi amor a primeira vista :v ****
CF me traz muitas lembranças boas! -
Infelizmente perdi minha conta beta por causa de uma pilantragem.
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n947295]Eu sou! Época boa...
Tenho meu CP e meus Sprays![/QUOTE]
Eu não concordo com muias coisas que pensas, mas tens meu respeito amigo. -
Na época eu criei uma conta que tinha esse cartão postal e spray, porém desisti dela..
A minha acc atual é de Junho de 2012, porém não possuo os itens BETA -
Eu não sou não mas eu acompanho o jogo desde essa época. Deve ser legal ter um cartão postal pra lembrar ^^