Duvida sobre o Novo Mercado Negro
Galera não sei vocês mas eu estou muito feliz com o Novo Mercado Negro, estava esperando muito a chegada dele... Mas a minha duvida é a seguinte... sera que os cupons que eu tenho irão continuar ali contando ou serão Apagados? Pois eu tenho quase 100 cupons guardados eu tava esperando a chegada do novo MN ja fiquei preparado ****
Comentários
-
Os cupons começará do zero, troque os seus antes da atualização
-
Bom dia, xTheOnex!
Não foi mencionado no vídeo sobre isso, iremos verificar com a nossa equipe quanto a essa possibilidade e assim que tivermos um posicionamento, voltaremos aqui para esclarece-lo. -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n947417]Bom dia, xTheOnex!
Não foi mencionado no vídeo sobre isso, iremos verificar com a nossa equipe quanto a essa possibilidade e assim que tivermos um posicionamento, voltaremos aqui para esclarece-lo. [/QUOTE]
Ok obrigado aguardo a resposta -
Não há de que, estamos sempre a disposição. Acabei de confirmar aqui com nossa equipe de que realmente não será resetado, pode ficar tranquilo e guardar seus cupons. :d
-
Além dos Cupons queria saber se as caixas de m.n d zp iram continuar ali ou vou perde-las.
-
Além dos Cupons queria saber se as caixas de m.n d zp iram continuar ali ou vou perde-las.
Nada relacionado ao Mercado Negro será resetado, apenas as plaquetas que serão.
Esta discussão está fechada.