Arma Permanente De Cupons
Seria Legal Se Cada Atualização Trocasse Essa Arma De Cupons Permanente Nem Que Aumentasse O Tanto De Cupons De Acordo Com A Arma Tipo Vc Põe Uma Ak S Prata Já Aumenta O Numero De Cupons Ou Põe Uma D.E Camo Diminui Mas Lembrando Que Isso Seria Atualizado Mensalmente Então Os Jogadores Só Teria Um Mês Pra Fazer Isso Dependendo Da Arma E Do Tanto De Cupons Vocês Vão Ta Dando A Certeza Aos Jogadores Que Comprando Caixas Pelo Menos Eles Teriam Uma Arma Garantida Fazendo Com Que Os Jogadores Comprem Mais ZP .
Comentários
-
A arma permanente de cupons nesse novo MN 2.0 vai ser trocada com o tempo , mais acredito que mensalmente não. Talvez eles façam essa troca a cada 2 ou 3 meses.
-
Na atualização deste mês virá a FRF2-Ferrugem permanente por cupons, ela custará 200 cupons.
Mas provavelmente ela ficará um bom tempo lá antes de ser trocada por outra arma.. -
Se trocarem a arma a cada att muitas pessoas nem vão ter tempo de resgatar, pois não é todo mundo que roleta centenas de caixas por mês...O ideal seria ter mais de uma arma para resgatar como acontece em outros CF's onde tem 3 armas permanentes...e elas fosses trocadas a cada 6 meses....
-
Boa noite, CFbol!
Nessa próxima atualização virá arma permanente no cupom, e a intenção e que ela seja alterada em determinado período. -
Poderia ser trocado as arma permanente por cupom a cada 3 meses na minha opinião !!
-
[QUOTE=[MOD]Tutty;n947698]Boa noite, CFbol!
Nessa próxima atualização virá arma permanente no cupom, e a intenção e que ela seja alterada em determinado período. [/QUOTE]
poderia tirar uma duvida? pq o CF AL "foge" bem do padrão de att do mundo? outros cfs tem 3 armas por 150 aki vai ter uma por 200, varias armas no MN de gp q aki são de ZP, no AP tem arma branca permanente aqui apenas por dia? nao estou criticando e sim tirando uma duvida obg desde ja pela atenção
by: *.trikeR* -
com a nova chegada do tenebroso mercado negro trazendo armas permanentes com certeza irá atualizar mais não mensalmente
-
De acordo com o GM Viriato no TS do fórum na ultima atualização as armas serão trocadas todos os meses.
Assim esperamos, um incentivo para continuar tentando no mercado negro, ao menos a certeza de que conseguirá uma arma de forma permanente, e trocando todos os meses pode continuar roletando sem ter que pegar varias e varias vezes os mesmos itens. -
Bem que poderiam ter mais opções de armas permanente na troca de cupom, tem muitas armas que pra mim são desnecessárias la, começando por aquela type e bem que o padrão podia ser que nem antes Fuzil,Pistola, Sniper ( sla odeio esse termo pq sniper é quem usa mas fazer oq ), Knife e MG por 7 ,30 e 90 dias é eu sei que quase ninguém pega essas armas mas ia variar.
-
O Silvio santos gameplay comunicou os inscritos que o GM Viriato e compania iram trocar as armas permanentes mensalmente