Crossfire FREE NAO EXISTE MAIS.
Ja que o nosso evento Amor e sangue temos que pagar para poder participar , o crossfire AL deixou de ser Free.
Entao eu peço o banimento por ip imediatamente. O quanto antes ja que uma vez eu pago para poder participar do evento .
O crossfire AL deixou de ser FREE entao eu tenho o direito pelas normas do codigo de defesa do consumidor de exigir o banimento imediato .
ADM DO CROSSFIRE LEIA PFV.
o Crime de internet e tambem abusivo e desrespeita os membros honestos , tais como rak e ofensas gravissimas que so sao atendidas apos 25 dias depois , e nao sao feitos nada ,
Exigimos apartir de Hj ja que pagamos para poder jogar e participar de um evento o banimento dos raks o quanto antes.
[h=2][/h]
Entao eu peço o banimento por ip imediatamente. O quanto antes ja que uma vez eu pago para poder participar do evento .
O crossfire AL deixou de ser FREE entao eu tenho o direito pelas normas do codigo de defesa do consumidor de exigir o banimento imediato .
ADM DO CROSSFIRE LEIA PFV.
o Crime de internet e tambem abusivo e desrespeita os membros honestos , tais como rak e ofensas gravissimas que so sao atendidas apos 25 dias depois , e nao sao feitos nada ,
Exigimos apartir de Hj ja que pagamos para poder jogar e participar de um evento o banimento dos raks o quanto antes.
[h=2][/h]
Comentários
-
Prezado Jogador,
O banimento por IP já está em curso há um tempo já, basta acompanhar nosso fórum que essa notícia já havia sido postada meses atrás.
O jogo continua sendo FREE para jogar e os jogadores que optarem por receber vantagens, há um custo, pois a Z8Games é uma empresa e empresas são constituídas para obterem lucro, já que possuem despesas.
Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.