Depois da atualização de junho meu CF
estava jogando cf normalmente mas após as atualizações de junho meu cf fica lagando de forma anormal , isso quando não trava e tambem quando da erro de desconectado do host , eu n sei oq fazer ,n consigo fazer eventos rapidamente pois o proprio jogo n me deixa jogar , ja perdi ace em partidas por travar do nada , plmds faça algo a respeito , querer jogar eu quero mas o proprio jogo de vocês n deixa e n adianta falar q é minha internet pois jogo outros jogos online normalmente.
Comentários
-
Dê uma olhada nos guias do Suportes e nos guias do Fórum, talvez algum te ajude, boa sorte
-
Olá ][JPGQS][,
Sobre seu jogo estar travando(lagando) de forma anormal, você pode consultar este guia: Sobre sua conexão e estar sendo desconectado do jogo, podes consultar aqui: Caso tenha solucionado seu problema, favor, nos informe! -
[QUOTE=[MOD]Curley;n948093]Olá ][JPGQS][,
Sobre seu jogo estar travando(lagando) de forma anormal, você pode consultar este guia: Sobre sua conexão e estar sendo desconectado do jogo, podes consultar aqui: Caso tenha solucionado seu problema, favor, nos informe![/QUOTE]
como pode ser perda de dados se eu jogo outros jogos online normalmente? eu n estou cm queda de fps o jogo simplismente trava e eu sou kickado da sala e meus drivers estão todos atualizados , todo dia eu procuro atualizações para drivers ! vou dizer mais uma vez , eu jogo outros jogos online normalmente , meu ping fica entre 19-48 no maximo , as lagadas que eu estou dizendo se refere a estar em meio de uma troca e quando vou pra traz da parede eu morro para o outro jogador. -
estou tendo o mesmo problema mano, entro no jogo, meu ping e meu FPS ficam normal, mas estou tomando DC do jogo, sem motivo, já fiz todos os procedimentos disponiveis.