Desert eagle relÂmpago e desert dragÃo do choque azul!
DUAS SKINS AI GALERA FEITO POR MIM! TAVA MEIO SEM IDEIAS! ENTÃO FIZ ISSO AI DE ZOEIRA! LEVEM NA RESENHA ! ESPERO QUE GOSTEM! !
D.e Eagle Relâmpago:
D.e Dragão do Choque Azul:
D.e Eagle Relâmpago:
D.e Dragão do Choque Azul:
Comentários
-
Olá, EOkevinKRL!
A resolução da imagem está bem pequena, acho que na próxima você consegue melhorar mais isso aí! -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n947692]Olá, EOkevinKRL!
A resolução da imagem está bem pequena, acho que na próxima você consegue melhorar mais isso aí! [/QUOTE]
Isso mesmo! Queria pedir desculpas pela resolução! , próxima conserto! -
Ficaram boas... parabéns ^^ Só a resolução msm, fora isso ^^
Armas assim se fossem aceitas no jogo seria muito bom se viessem numa forma diferente de todas as formas existentes no CFAL. -
Ficaram boas... parabéns ^^ Só a resolução msm, fora isso ^^
Armas assim se fossem aceitas no jogo seria muito bom se viessem numa forma diferente de todas as formas existentes no CFAL.
Hahaha, vlw meu mano! Tmj! Desculpas pela resolução! -
Teve uma ideia bacana , mais como já falaram a resolução ficou meio ruim , mais da próxima você consegue .
-
vingadorx12 escreveu: »Teve uma ideia bacana , mais como já falaram a resolução ficou meio ruim , mais da próxima você consegue .
Isso mesmo mano! Obrigado por opinar! Na próxima eu conserto ! Tem sugestão de skin?! -
Gostei, ficaram lindas! Parabéns!
-
-
;)top skin lindas
-
-
A resolução ficou bem pequena, mas vendo de perto ficou legal, principalmente a relâmpago, parabéns!
-
[QUOTE=[MOD]CodeBreak;n948073]A resolução ficou bem pequena, mas vendo de perto ficou legal, principalmente a relâmpago, parabéns! [/QUOTE]
Ficou muito ruim mano , desculpas, na proxima conserto ! -
Eu gostei, elas poderiam ser VIP!
-
Essa relapago :O