Awm Neon Verde!
Fiz essa skin, meio simples, porem, achei ela muito linda! Espero que vocês gostem! Mandem mais sugestões !
Comentários
-
Ficou linda! Este simbolo no meio me lembrou um átomo. ♥
-
Ficou demais mano! Só acho que está faltando alguma coisa nela, ceila. Ficou linda!
-
Ficou bacana, ideia bem legal!
Se tivesse mais detalhes ficaria show! Mas a skin ficou boa do mesmo jeito -
[QUOTE=[MOD]Tom;n947774]Ficou bacana, ideia bem legal!
Se tivesse mais detalhes ficaria show! Mas a skin ficou boa do mesmo jeito [/QUOTE]
Valeu irmão! na próxima capricharei mais nos detalhes ! Sugestões de skins?!Ficou demais mano! Só acho que está faltando alguma coisa nela, ceila. Ficou linda!
Haha, é nois brother! Eu fiz ela meio simples mesmo, mas na próxima ela vai ficar mais TOP! TMJ ! Sugestões de skins?!
[QUOTE=[MOD]Apolo;n947763]Ficou linda! Este simbolo no meio me lembrou um átomo. ♥[/QUOTE]
Ai sim ein! Obrigado pela sua opinião brother ♥ TMJ ! Sugestão de skins?! -
linda skin
-
Ficou linda, esse verde neon ficou show de bola! Parabéns!
-
-
Essa me lembra a Jade, ficou muito bonita, tem kit?
-
Olá!
Ficou linda!! Lembrou muito a AWM-Jade ♥ -
[QUOTE=[MOD]May;n948087]Olá!
Ficou linda!! Lembrou muito a AWM-Jade ♥[/QUOTE]
Obrigado ♥ me inspirei um pouco nela !
[QUOTE=[MOD]CodeBreak;n948074]Essa me lembra a Jade, ficou muito bonita, tem kit?[/QUOTE]
Infelizmente nao irmao, mas se voce quiser, eu faço! , basta falar as armas !mercenarya12 escreveu: »Ficou linda, esse verde neon ficou show de bola! Parabéns!
Haha, Vlw por opinar brother !linda skin
Haha, TMJ ! -
Muito bom EOkevinKRL parabéns e continue assim;)
-
dedodechumbo escreveu: »Muito bom EOkevinKRL parabéns e continue assim;)
OMG! Motivação dos mito dos mitos TMJ brother! -
Ficou maravilhosa, parabéns pelo trabalho!
-
ficou show amigo faz o kit fica top hehe
-
-
-
EOkevinKRL escreveu: »
Vlw meu brother! Quais armas?!
faz um kit básico ak , desert e uma faca ou soco -
faz um kit básico ak , desert e uma faca ou soco
VISH, EU JA EU FIZ PAE, MAS N FIZ COM ESSAS ARMAS! ESPERO QUE GOSTE...LINK: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/arte-e-design/948975-kit-neon-verde -
[QUOTE=[MOD]CodeBreak;n948074]Essa me lembra a Jade, ficou muito bonita, tem kit?[/QUOTE]
ACABEI DE FAZER BROTHER! ESPERO QUE GOSTE ! LINK : http://br.forum.z8games.com/forum/cr...kit-neon-verde -
Rá.... eu gostei mas imagina o quanto de FPS ia comer com essa arma asuhsauhasuhasuhasuhasuhasuhasuhasuhuhas
-
Gostei bem chamativa
-
Ficou muito linda ! parabéns pela arte rss...