Desert Eagle [Skull Shock]
Dando continuidade as skins Skull Shock fiz essa secundária;)
Comentários
-
Cara, olha essa Desert eagle, muito linda!!!
Parabéns, mesmo! -
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]CARAMBA CHUMBO E ESSA DESERT AE CARA MEU DEUS QUE FANTÁSTICA SUA SKIN , EU DIGO E REPITO NAS SKINS DO FÓRUM QUEM É O MELHOR É O [/FONT]dedodechumbo .
-
mds q desert linda tomara q venha adoraria ter ela
-
Cairia bem no meu baú, linda!!
-
BiliMeendy_ escreveu: »Cara, olha essa deser eagle, muito linda!!!
Parabéns, mesmo!vingadorx12 escreveu: »[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]CARAMBA CHUMBO E ESSA DESERT AE CARA MEU DEUS QUE FANTÁSTICA SUA SKIN , EU DIGO E REPITO NAS SKINS DO FÓRUM QUEM É O MELHOR É O [/FONT]dedodechumbo .vitorlepre escreveu: »mds q desert linda tomara q venha adoraria ter elaCairia bem no meu baú, linda!! -
Gostei mais da primeira ;3 a segunda parece de brinquedo kk
Mas a arte ficou bem legal, você tem talento! -
[QUOTE=[MOD]Tom;n947852]Gostei mais da primeira ;3 a segunda parece de brinquedo kk
Mas a arte ficou bem legal, você tem talento! [/QUOTE]
:DMuito obrigado [MOD]Tom, Fico feliz que tenha gostado, Valeu pela atenção:cool:;) -
ficou legal parece de brinquedo parabéns
-
linda desert show show show parabéns skin nota 10/10
-
Muito bom
-
Cara, seu trabalho é excepcional.. Ak, M4 e agora uma linda D.E.. Continue assim que você vai longe !
Bem que a z8 poderia colocar essas skins no jogo né ? -
Um pouco diferente do que costumo ver, achei bacana ! Me lembrou um pouco a D.E ESPOLETA, meio que deu um efeito "brinquedo", mas nada fora do contexto
Parabéns pela arte ! -
Olá meu amigo,
Parabéns por mais um belo trabalho, caprichado e perfeito.
Tu é o melhor meu padrinho!
TMJ! -
Fiquei apaixonado por essas desertes, ficaram lindas!
-
ficou legal parece de brinquedo parabénslinda desert show show show parabéns skin nota 10/10
[QUOTE=[GM]Viriato;n947960]Muito bom [/QUOTE]
Nossa! que legal GM elogiando minha skin:D.. Muito obrigado [GM]Viriato, Fico feliz que tenha gostado, Valeu pela atenção:D:cool:MajoRziiNN escreveu: »Cara, seu trabalho é excepcional.. Ak, M4 e agora uma linda D.E.. Continue assim que você vai longe !
Bem que a z8 poderia colocar essas skins no jogo né ?Um pouco diferente do que costumo ver, achei bacana ! Me lembrou um pouco a D.E ESPOLETA, meio que deu um efeito "brinquedo", mas nada fora do contexto
Parabéns pela arte !BAR_Tomateko escreveu: »Olá meu amigo,
Parabéns por mais um belo trabalho, caprichado e perfeito.
Tu é o melhor meu padrinho!
TMJ!mercenarya12 escreveu: »Fiquei apaixonado por essas desertes, ficaram lindas! -
Passa o render da DE ?Linda skin mano...
-
A primeira passa a sensação de que é original do jogo, linda demais!
-
Passa o render da DE ?Linda skin mano...
[QUOTE=[MOD]CodeBreak;n948218]A primeira passa a sensação de que é original do jogo, linda demais! [/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]CodeBreak, Fico feliz que tenha gostado:D:cool: -
Sem palavras pra descrever o quão lindas ficaram!
-
Sem palavras pra descrever o quão lindas ficaram!
Muito obrigado Morenauum, Fico feliz que tenha gostado, Valeu pela atenção;):D -
Caramba mano... muito showw meus parabéns, as mulheres iriam roletar, roletar até ganhar ****
-
Caramba mano... muito showw meus parabéns, as mulheres iriam roletar, roletar até ganhar ****
:DMuito obrigado VtObaiD,Fico feliz que tenha gostado, valeu pela atenção;):D -
*** que arma linda!!! Parabéns *-*
-
*** que arma linda!!! Parabéns *-*
Muito obrigado carol135, Fico feliz que tenha gostado, Valeu pela atenção;):D -
cacete, que Render top!!!! a arma mais escurinha ficou mto legal.
-
******, que Render top!!!! a arma mais escurinha ficou mto legal.
Muito obrigado MichelTKS, Fico feliz que tenha gostado, Valeu pela atenção :D -
Ela simplesmente é perfeita! linda de mais, cara! putz!!!
-
Barbosalima escreveu: »Ela simplesmente é perfeita! linda de mais, cara! putz!!!
Muito obrigado Barbosalima, Fico feliz que tenha gostado, Valeu pela atenção brother :D -
Certamente seria uma das minha prediletas, linda demais!!!
-
[QUOTE=[MOD]RippeR;n951515]Certamente seria uma das minha prediletas, linda demais!!!
[/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]RippeR, Fico feliz que tenha gostado, Valeu pela atenção brother;):D