M4a1-silencer-hallowen!
trazendo mais uma skin rapaziada! Dessa vez a nossa querida m4a1 silencer hallowen!tava sem nada para fazer ksks, entao dei essa zoadinha! Espero que gostem! Tmj! mandem mais sugestoes ! SE POSSIVEL, PASSEM NO MEU CANAL / LINK: www.youtube.com/nub4i20!
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/J81Z03u.jpg"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/J81Z03u.jpg"}[/IMG2]
Comentários
-
uau linda skin show :eek:
-
-
Poxa, não tem os detalhes da arma, só a silhueta. Tem como destacar mais os detalhes da arma? Vai ficar 10/10.
-
Meu amigo, a ideia foi boa, mas lhe dou uma dica: Ao abrir a imagem sobre a arma, escolhe as opções sobrepor ou Multiplicar, para assim a imagem acompanhar os detalhes da arma deixando a skin com aspecto de realidade Mas a ideia da skin ficou bem bacana!
-
Ozzy_OsbourN escreveu: »Meu amigo, a ideia foi boa, mas lhe dou uma dica: Ao abrir a imagem sobre a arma, escolhe as opções sobrepor ou Multiplicar, para assim a imagem acompanhar os detalhes da arma deixando a skin com aspecto de realidade Mas a ideia da skin ficou bem bacana!
Obrigadoo manoo, pela dica, eu ja recebi essa mesma dica, mas mesmo assim, na hora eu acabo esquecendo kkkk mas ok! na proxima conserto!
[QUOTE=[MOD]CodeBreak;n948071]Poxa, não tem os detalhes da arma, só a silhueta. Tem como destacar mais os detalhes da arma? Vai ficar 10/10.[/QUOTE]
Vou tentar mano ! -
Ficou tudo legal, porém, eu queria ver a arma e não a sombra da arma.
-
Ficou bacana, mas se os detalhes estivessem mais visíveis ficaria show!
-
Boa skin mas tenta por na arma física vai ficar legal
-
Ficou daora, mas ficou só a skin aparecendo, não dá pra ver a arma direito. Mais ficou show!
-
Ficou daora, mas ficou só a skin aparecendo, não dá pra ver a arma direito. Mais ficou show!
Na próxima eu corrijo meu mano! TMJBoa skin mas tenta por na arma física vai ficar legal
Vou tentar !
imercenarya12 escreveu: »Ficou bacana, mas se os detalhes estivessem mais visíveis ficaria show!barbosalima escreveu: »ficou tudo legal, porém, eu queria ver a arma e não a sombra da arma.
eu sei mano, e por que eu me esqueÇo kkkkk mas vdc ! -
-
EOkevinKRL escreveu: »
Haha, e nois brother!
tmj sempre superando nas skins haha -
Bunita bunita.... só achei ela mto brilhosa d+ pro meu gosto.
-
Ficou Dahora MAno Parabéns
-
coloca um pouco de sobrepor pra aparece um pouco a imagem d skin não fica só a foto pra ter um pouco de noção de como ficaria no jogo