Erro recorrentes no CF

Olá, comecei a jogar CrossFire há muitos anos, desde outros servidores, migrei pra cá no BETA, e joguei por anos, porém alguns erros e problemas sempre estiveram presentes e eu acabei optando por parar de jogar ,migrei para outros jogos e me desliguei completamente do CrossFire, porém esse mês decidi dar uma nova oportunidade ao game e de cara me deparo com um erro muito antigo, "failed to download patch file v11", simplesmente não consigo instalar o jogo. Infelizmente são erros como esse que acabam afastando os jogadores, e se a Z8Games quer novamente dominar o Brasil com o CrossFire, terá que investir um pouco mais em otimização, para consertar diversos errinhos como este. Estou aqui apenas dando minha opinião pois CF é um jogo que tenho bastante carinho.
Imaginem jogadores novos, que estão baixando o jogo pela primeira vez e já de cara se deparam com um erro desse? Com absoluta certeza muitos se frustaram e desistiram de jogar.
Até agora não consegui instalar o jogo, procurei no forum soluções usei um guia proprio da z8 para este erro e não resolvi, fiz instalação limpa, formatei o pc, usei o ccleaner para apagar os registro e instalar novamente e de nada adiantou, ainda tenho algumas esperanças de voltar, talvez nessa att de julho o erro possa ser solucionado...
Enfim, são apenas algumas críticas construtivas...
Desde já agradeço a compreensão.

Comentários