Vamos levar a serio o processo de banição por xingamento
Não aquento mas ser tão xingado nas sala do cf por qualquer motivo principalmente se não jogo de ak47 nas Rank afff onde esta escrito que devo hjoga de ak nas paridas rank????
Comentários
-
Não vi nenhum xingamento por motivo de AK-47 e também provavelmente o xingamento não foi pra você, visto que ele fala Alex, e o alex é o jogador no qual você está telando ... Agora, faça uma denúncia no suporte técnico.
-
Prezado jogador;
Porque acha que não levamos a sério o banimento por xingamentos?
Basta efetuar a denúncia em nosso suporte que vamos banir quem ofender desta forma no print postado. -
Para se concentrar melhor, jogue com o chat desligado você vai se estressar sem necessidade.
Não se esqueça de reportar quando houver xingamentos pesados. -
Não vi nenhum xingamento por motivo de AK-47 e também provavelmente o xingamento não foi pra você, visto que ele fala Alex, e o alex é o jogador no qual você está telando ... Agora, faça uma denúncia no suporte técnico.
ai que você se engana eu sou Alex prolexkill no jogo e ele estava sim se referindo amim porque segundo ele eu estava apelando .... e sim já reportei ele esses xingamento foi só uns dos vários durante a partida inteira. -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n948250]Prezado jogador;
Porque acha que não levamos a sério o banimento por xingamentos?
Basta efetuar a denúncia em nosso suporte que vamos banir quem ofender desta forma no print postado.[/QUOTE]
eu acrredito que sim meu amigo mas olha outro ai também -
Realmente eu tbm sou xingado constantemente, faço print e envio todos, 2017 e ainda tem jogador QQ de arma, fala sério, CF tem 200 armas e só querem que joguem com 2? kkkk pior msm só os vips QQs
-
Cara. Na minha opinião, e um jogo gratis velho, não da pra controlar as palavras dos outros, sempre vai haver xingamento. E so ignorar velho. E como diz o ditado: Quando um não quer dois não brigam. Como eu disse. na minha opinião, eu já acho exagerado banir alguém por xingamento sabe. Se todo mundo que já falou algum palavrao no jogo levasse Ban. A comunidade iria diminuir 50%. pra mim Ban permanente por ofensas (palavrao) e exagero e um jogo gratuito isso por si so já e errado. Isso e o que eu acho
-
MATHEUSRS3 escreveu: »Cara. Na minha opinião, e um jogo gratis velho, não da pra controlar as palavras dos outros, sempre vai haver xingamento. E so ignorar velho. E como diz o ditado: Quando um não quer dois não brigam. Como eu disse. na minha opinião, eu já acho exagerado banir alguém por xingamento sabe. Se todo mundo que já falou algum palavrao no jogo levasse Ban. A comunidade iria diminuir 50%. pra mim Ban permanente por ofensas (palavrao) e exagero e um jogo gratuito isso por si so já e errado. Isso e o que eu acho
bom dia a todos, Realmente o crosfire AL e gratis todos podem baixar e joga sem gasta nada, porem existe regras de comportamento e respeito pelo outro dentro do jogo, sou a favor do banimento, caso não exista o jogo vira bagunça, eu tenho 14 vip e ja investi muita grana nesse jogo, e não e porque sou vip tenho direito de usar wall ou xinga qualquer membro do jogo, pelo contrario, sigo as regras ao máximo, para não perde minha acc ou passa dias sem ela, as regras são pra todos e todos deve segui ou paga pra ver. -
É lamentável mesmo. Se eu ganhasse zp pra cada vez que entrasse numa sala e não houvessem ofensas no chat, continuaria sem zp kkkkk. Toda santa sala tem alguém xingando e ofendendo por arma ou estilo de jogo, seja camper, sniper, shotgun. Nao tenho nem tempo pra ficar salvando prints e reportando toda vez. Acho que deveria ter um sistema de envio de print dentro do jogo, ou uma votação dos próprios jogadores da sala para que a pessoa que esta ofendendo fosse reportada na hora, o que preveniria a banalização do reporte se fosse individual.