ReclamaÇÃo
To jogando desde semana retrasada pra upa comprei vip, agora upei pra barrinha nÃo consigo jogar partida ranckeada, por que ? Nunca usei hack ? Como consigo ter contato direto com os gm's ? NÃo sei criar ticket's !! Algueem me ajuda pois acaba esse mÊs.
Comentários
-
Boa noite!
Aparece alguma mensagem quando você tenta jogar alguma partida ranqueada? Seja um pouco mais claro para que possamos lhe ajudar de maneira mais eficiente, por gentileza.
Para mandar ticket é simples, basta acessar o Suporte ao Jogador (clique aqui), após ter acessado a página é só selecionar um departamento e dar continuidade preenchendo os campos necessários. Fácil, não é?
Se ainda estiver com dúvida, pode falar! Aguardo retorno. -
[QUOTE=[MOD]Tom;n948313]Boa noite!
Aparece alguma mensagem quando você tenta jogar alguma partida ranqueada? Seja um pouco mais claro para que possamos lhe ajudar de maneira mais eficiente, por gentileza.
Para mandar ticket é simples, basta acessar o Suporte ao Jogador (clique aqui), após ter acessado a página é só selecionar um departamento e dar continuidade preenchendo os campos necessários. Fácil, não é?
Se ainda estiver com dúvida, pode falar! Aguardo retorno.[/QUOTE]
quando vou jogar partida ranqueada aparece , '' VOCÊ FOI BANIDO PERMANENTEMENTE DAS PARTIDAS RANQUEADAS'' eu não entendi por que...
Me ajuuuda -
Ninguém e banido atoa nas ranked ou jogo de hac ou estava dupla com alguém de hack ....
-
Bom dia SandroDJ22,
Essa mensagem que aparece para você ao tentar jogar Ranqueada, é devido a algum destes motivos:- Dupla com Hack
- Bug
-
[QUOTE=[MOD]Curley;n948507]Bom dia SandroDJ22,
Essa mensagem que aparece para você ao tentar jogar Ranqueada, é devido à algum destes motivos:- Dupla com Hack
- Bug
Que eu me lembre eu não fiz dupla com ninguém, uma vez um hacker entrou na sala que eu estava mais não fiquei muito tempo jogando com ele.. -
Motivo explicado. Caso queira mais informações a respeito do banimento, aconselho que abra um ticket no Suporte ao Jogador, lá você poderá esclarecer suas dúvidas.
Por aqui não podemos te ajudar, visto que o fórum não é permitido discussões de banimentos.
Tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.