Dúvidas sobre atualização de julho 2017
Bom umas dúvidas que vem martelando minha cabeça é bem simples mais que não vi em lugar nenhum, e creio que vários outros jogadores também estão com as mesma dúvidas.
- Que dia começa a atualização?
- A FR-F2 Ferrugem e as outras armas que foram mostrada no "Trocar cupons" vão vim junto com o novo mercado negro ou foi apenas uma demonstração?
- Durante o evento de resgatar a Oficial Ming terá chances de repetir a plaqueta? Já que são apenas 10 dias para pegar 9 plaquetas.
- Durante o prazo do evento Amor e Sangue podemos colocar os 140K de ZP em diferentes pacotes de ZP? (Exp 2x 70K)
- A FR-F2 Ferrugem e as outras armas que foram mostrada no "Trocar cupons" vão vim junto com o novo mercado negro ou foi apenas uma demonstração?
- Durante o evento de resgatar a Oficial Ming terá chances de repetir a plaqueta? Já que são apenas 10 dias para pegar 9 plaquetas.
- Durante o prazo do evento Amor e Sangue podemos colocar os 140K de ZP em diferentes pacotes de ZP? (Exp 2x 70K)
Comentários
-
- Que dia começa a atualização?- A FR-F2 Ferrugem e as outras armas que foram mostrada no "Trocar cupons" vão vim junto com o novo mercado negro ou foi apenas uma demonstração?- Durante o evento de resgatar a Oficial Ming terá chances de repetir a plaqueta? Já que são apenas 10 dias para pegar 9 plaquetas.- Durante o prazo do evento Amor e Sangue podemos colocar os 140K de ZP em diferentes pacotes de ZP? (Exp 2x 70K)
-
Ainda não ta claro pra mim, principalmente das armas de cupons e dos pacote de ZP, já que acabei de ver o MOD Tutty falando que pode ser em pedaços.
[QUOTE=[MOD]Tutty]
1° Pode comprar o ZP em partes, desde que acumule o total de 140K em sua conta.
2° Só poderá resgatar 1 item por conta.
3° A desert é para quem nunca comprou ZP Antes.
4° Só será permitido um resgate por conta.
5° Os 140K de ZP, não será debitados de sua conta ao resgatar, você poderá resgatar o item de forma gratuita e utilizar seus créditos como bem entender. [/QUOTE] -
pena que a desert não é pra todo mundo que coloca 140k
-
pois é só pra quem colocar ZP que vai pegar prêmios permanentes
-
Vamos lá, porque é cada resposta hein, que meu deus...- Que dia começa a atualização?- A FR-F2 Ferrugem e as outras armas que foram mostrada no "Trocar cupons" vão vim junto com o novo mercado negro ou foi apenas uma demonstração?- Durante o evento de resgatar a Oficial Ming terá chances de repetir a plaqueta? Já que são apenas 10 dias para pegar 9 plaquetas.- Durante o prazo do evento Amor e Sangue podemos colocar os 140K de ZP em diferentes pacotes de ZP? (Exp 2x 70K)
-
Bom umas dúvidas que vem martelando minha cabeça é bem simples mais que não vi em lugar nenhum, e creio que vários outros jogadores também estão com as mesma dúvidas.
1. A atualização começa dia 6, ás 00:01.
2. Ela saiu do mercado negro e entrou em cupom no mercado negro 2.0.
3. Sim, as plaquetas são aleatórias.
4. Já respondido. -
Obrigado a todos, fiquei muito feliz em tirar minhas dúvidas.