Ranking de clÃ
na real, mais que uma sugestão, é uma indignação..
removeram o ranking de clã a mais de 2 anos, muita gente, assim como eu, adorava jogar beta para subir seu clã no "RANK DE BETA", mas e agora, oq nos restou?! o ranking de clã foi removido, vários clãs tradicionais se foram, MAS PQ? o servidor de beta domingo a tarde, tinha no minimo, 4 canais cheios, hoje em dia, muito mal tem 1..
VOLTEM COM O RANKING, POR FAVOR
removeram o ranking de clã a mais de 2 anos, muita gente, assim como eu, adorava jogar beta para subir seu clã no "RANK DE BETA", mas e agora, oq nos restou?! o ranking de clã foi removido, vários clãs tradicionais se foram, MAS PQ? o servidor de beta domingo a tarde, tinha no minimo, 4 canais cheios, hoje em dia, muito mal tem 1..
VOLTEM COM O RANKING, POR FAVOR
Comentários
-
Tenho saudade dessa época também..
Os players de hoje em dia não tem mais o mesmo compromisso que tinha com o clã em que estava.. Agora, por qualquer motivo estão saindo, nem estão ligando pra pontos, ranking ou vitórias em beta
Saudades do ranking de clã -
lembro muito bem dessa e poca quando os clãs grandes ficavam bugando ponto **** e fazendo freebeta
-
Tópico criado ontemPor [MOD]May
Bom dia, caro jogador.
A equipe vem trabalhando na página de clãs, não adianta lançarmos no ar sem antes testar e verificar se há problemas. Antes de lançar é preciso realizar diversos testes e isso exige trabalho e tempo, mas não se preocupe, não esquecemos! -
Tópico criado ontem
Você ainda acredita nessas mentira de que ''estamos trabalhando nisso , bla bla bla bla'' ? Dois anos trabalhando em um ranking de clã , coisa BASICA e quase fundamental de jogos de FPS . E a Z8 vai e tira simplesmente do nada sem pedir a OPINIÃO da comunidade do cf ? Pelo amor . -
Espere sentado!
Esse "estamos trabalhando" tem muito tempo.
Estúpido é retirarem o rank sem ter outro.
Deixava o que existia e se retirasse quando lançassem outro.
Não era do tipo rank, mas entendo a indignação de vocês. -
Peço que tenha paciência, ele retornará mais rápido que imagina.