Como saber quanto ja comprei de zp na conta?
gostaria de saber se tem como saber quanto ja recarreguei de zp na minha conta , existe como?
Comentários
-
Infelizmente não há como.
-
Infelizmente não há como.
Exatamente. Já mandei ticket na Z8 e me falaram que não há como por motivos de segurança. Mas faça assim, quando abrir o evento Amor e Sangue você poderá verificar onde se encaixa (nos gastos com ZP) e aí você conseguirá ter uma ideia. -
Exatamente. Já mandei ticket na Z8 e me falaram que não há como por motivos de segurança. Mas faça assim, quando abrir o evento Amor e Sangue você poderá verificar onde se encaixa (nos gastos com ZP) e aí você conseguirá ter uma ideia.
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Sim, e complementando; dependendo da arma que você for escolher, antes de resgata-la, aparece quanto de ZP falta para conseguir adquiri-la. Por exemplo: Esta disponível a AWM Silencer, porem A M4A1 Red dragon não. Na mesma pagina, aparecera quanto falta para conseguir resgatar a M4A1. Dai você terá números EXATOS de quanto já investiu em sua conta.[/FONT] -
Como tenho todos os recibos desde o início da conta, acho que 48.000.000 milhões de zp deve dar para pegar a M4a1 Red.
Seria melhor se desse para pegar todas. -
A única maneira é verificar seu histórico de pagamento nas formas de pagamento que utilizou, isso para ter um preço aproximado ou cheio.
Como disseram, no atual momento não existe uma ferramenta capaz disso. -
obrigado pessoal
Esta discussão está fechada.