Conexão z8 com regras e comportamento

Bom dia a todos, devido a altos índice de mal comportamento dos plays nas partidas venho pedir encarecidamente os GMs que pelo menos no final de cada conexão z8 das atualização
traga também as regas do jogo pós muitos play pensa que e só porque o jogo e grátis não tem regras e muito menos punição, ou pensa que só porque não usar xites e esta tudo certo, os comportamento nas partidas estão fugindo da realidade do jogo em si.

A grande quantidade de xingamento tem aumentado consideravelmente nas partidas, seja por qualquer motivo ou simplesmente sem motivo, se nos que faz o certo nas partidas for para e printar todos os xingamentos não iremos mas joga pós os xingamento se alastrou pelas partidas principalmente nas rank,

GENTE ONDE ESTA ESCRITO QUE DEVEMOS SÓ JOGA DE AK47? nas partidas rank NÃO EXISTE ESSA REGRA DE SÓ JOGA RANK DE AK47. EXP: se eu puxo uma M4A1 soberana nossssssaaaaaaaa sou xingado ate o fim da partida, se eu fico positivo sou xingado de wall , se eu fico negativo sou xingado de tudo que não presta, principalmente( minha mãe coitada e que Deus a tenha pós já faleceu ) então GMs venho a pedir que a cada conexão z8 mesmo que seja no final dela falem sobre regras de comportamento e se poder crie a lista da vergonha por xingamento ok desde já agradeço

Comentários