Utilidade do minimapa do game
Olá Soldados!
Este tópico falar sobre atual funcionalidade do mini mapa do jogo atual .
comecei jogar crossfire a pouco tempo e vejo que o minimapa não server pra nada ingame so ta ali por ta mesmo.
acredito que como seja um game fps deveria ter o sistema de ''pings'' mas oque e isso ?
''pings de minimapa'' tem em muitos games fps pericialmente ''Call of duty'', quando o inimigo usa sua arma ele aparece sua localização ''um ponto vermelhor'' no minimapa por alguns segundos e depois desaparece
atualmente o minimapa não serve pra nada
aki um video de como seria um 'ping de mapa'' ingame
https://youtu.be/GcVzQmUnLHE
Este tópico falar sobre atual funcionalidade do mini mapa do jogo atual .
comecei jogar crossfire a pouco tempo e vejo que o minimapa não server pra nada ingame so ta ali por ta mesmo.
acredito que como seja um game fps deveria ter o sistema de ''pings'' mas oque e isso ?
''pings de minimapa'' tem em muitos games fps pericialmente ''Call of duty'', quando o inimigo usa sua arma ele aparece sua localização ''um ponto vermelhor'' no minimapa por alguns segundos e depois desaparece
atualmente o minimapa não serve pra nada
aki um video de como seria um 'ping de mapa'' ingame
https://youtu.be/GcVzQmUnLHE
Comentários
-
Olá , CrossFire é um jogo diferenciado já que está começando agora poderá aprender cada dia que passa você vai aprender um pouco do game, o mini mapa ele é bom para você fazer suas estrategias é muito bom e ajuda bastante ao jogador os jogadores profissionais de CrossFire jogam olhando pelo o mapa o mapa você faz cada jogada e até mesmo serve pra fazer jogadas com equipe , ah e o ping você poder ver apertando TAB do seu teclado aparecerá o ping no lado de cada jogador ah lembrado que só funcionar dentro de uma partida.
-
Olá , CrossFire é um jogo diferenciado já que está começando agora poderá aprender cada dia que passa você vai aprender um pouco do game, o mini mapa ele é bom para você fazer suas estrategias é muito bom e ajuda bastante ao jogador os jogadores profissionais de CrossFire jogam olhando pelo o mapa o mapa você faz cada jogada e até mesmo serve pra fazer jogadas com equipe , ah e o ping você poder ver apertando TAB do seu teclado aparecerá o ping no lado de cada jogador ah lembrado que só funcionar dentro de uma partida.
minha opinião e que atualmente esse minimap e horrivel
mas e apenas um post de sugestão ^^
e sobre oque voce falou sobre o botao TAB o ''ping'' do qual estou falando nao se refere ao MS/latecia ingame -
Isso é algo que eu sempre senti falta, por jogar muito tempo COD e aqui ele ser quase inútil. Veja eu disse quase.
Ele não chega a ser inútil porque saber a posição dos teammate já ajuda um pouco sim, porque, em teoria, se o teu teammate está em um determinado lugar do mapa o inimigo não deve estar lá, ou se ele morreu ali, o inimigo está por perto. Por mais "quase" inútil que o mini mapa seja eu fico perdido se jogo com ele desativado.
Mas algo que poderia ser implementado é quando um amigo vê a C4 e manda o "Encontrei a C4" pela rádio, ela poderia aparecer no mini mapa para todos.
E sim, seria muito legal se tivesse isso de quando o inimigo atira aparecer no mini mapa (menos com arma silenciada), mas não acho que vá acontecer porque o estilo do CF é um pouco diferente, e só aqui no Brasil já são 5 anos (acho que é isso), mas não deixa de ser uma boa sugestão.