CF Free NÃO EXISTE MAIS (Souza1991)

Respeitosamente me dirijo a você mesmo [MOD]Gabriel, fecharam, na minha opinião, deliberadamente um tópico que interessa e muito aos consumidores honestos e pagantes desse game. Diante de tantos outros que levantam pontos de vista absurdos e sem nexo, este interessa sim aos player sérios e pagantes. Seria momento oportuno de a empresa saber o que pensam os consumidores sérios do jogo para até direcionar posições relevantes da empresa. Para uma entidade séria, esse é o momento de dar a cara a tapa. Eu, por exemplo possuo 14 armas VIPs e 4 do MN de ZP e estou de acordo com o Souza1991. Tem razão ao colocar que uma empresa visa lucro, mas uma forma de o fazerem é ouvir seus principais pagantes e essa seria uma ótima oportunidade para dar enfase a sua lucratividade. Eu também exijo o fim sumário de todos os trapaceiros do jogo. Acho que já chega de sempre fazerem de conta que solucionaram o problema, é isso que chega a parecer. Sinto muito em lhe dizer, não se ofendam, por favor, mas acho um absurdo que os trapaceiros parecem que estão sempre um passo a frente de vocês, já falei isso antes e me recuso a acreditar que os desonestos com a dita engenharia reversa sejam mais capacitados e mais rápidos que vocês. Veja bem, com essa crítica até levanto o fato de que confio na referida empresa e acredito que tem muito mais força do que tem demonstrado até então. Lembrem-se: estamos aqui reclamando e reivindicando porque gostamos desse game, gastamos com ele e merecemos sim sermos respeitados. Do ponto de vista ético isso é lícito e da forma da lei também como consumidores. São cinco anos de CF e tá mais que na hora de o assunto H.A.C.K.E.R. ser levado radicalmente a sério com transparência, objetividade, seriedade, determinação, persistência e resultados verdadeiros e concretos, e não uma maquiadinha e nada de solução como aparenta ser. Souza1991 não se dirigiu a vocês de forma desrespeitosa ou ofensiva, pelo contrário, foi polido e fez sim uma crítica e uma reclamação construtiva.

Comentários

• Prezado jogador;

O tópico foi fechado pois já um com o mesmo assunto em curso;

http://br.forum.z8games.com/forum/cr...mor-e-sangue-3

E porque o usuário exigia que fosse implantado o banimento por IP, algo que já está ativo há meses.

E este está sendo fechado por quebrar estas regras:

• Não crie tópicos ou postagens para promover outros criados anteriormente.
    • Não crie tópicos sobre a conduta de um moderador. Informe a nossa equipe de GMs usando mensagens privadas ou em nossa página de suporte.

Pedimos a todos que nos ajudem a manter o fórum organizado, evitando tópicos duplicados.

Abraços
Esta discussão está fechada.