Desconectado do Host 0-3 / Desconectado do Servidor
Já abri um tópico relatando esse erro, vocês me mandaram um jeito de "resolver" pois não adiantou, ja usei TODOS os modos que vocês me indicaram, ja reiniciei meu modem de internet, ja desliguei, religuei, despluguei e pluguei, ja fiz de tudo, e nada resolve esse erro, to perdendo salas importantes no meio do jogo por causa desso erro, ja esta dando raiva, o erro pelo visto não é aqui, e sim com vocês, então por favor me ajudem pois isso desanima jogar.
Comentários
-
Erros de conexão geralmente ocorrem quando há alguma interrupção no envio de dados (sinal) entre a sua internet e os nossos servidores, na maioria das vezes causada pela instabilidade da sua internet ou até mesmo por drives de rede desatualizados. Também ocorre com usuários de wi-fi e quando programas em segundo planoestão "sugando" sua banda.
Atualize seus drivers e feche qualquer download.
Deixarei um breve guia para tentar resolver o seu problema.
No prompt de comando
- Digite netsh winsock reset
- Digite netsh int ip reset cip.txt
- Digite NBTSTAT -RR
- Digite ipconfig /renew (faz com que seja renovado o IP do adaptador de Rede)
Após isso volte informando qual foi o resultado. Fico no aguardo! -
Já fiz o que pediram, e o erro continua, acaba de acontecer 5 vzs em 1 hora, eu ja to enlouquecendo
-
Olá, bom dia!
Peço que por gentileza entre em contato com a operadora responsável pela sua Internet peça troca de velocidade, ou de aparelho e questione sobre o problema que você está tendo ao tentar jogar. Pois como o mesmo foi informado estes erros de conexão geralmente ocorrem quando há alguma interrupção no envio de dados (sinal) entre a sua internet e os nossos servidores, na maioria das vezes causada pela instabilidade da sua internet ou até mesmo por drives de rede desatualizados. Também ocorre com usuários de wi-fi e quando programas em segundo plano estão "sugando" sua banda.