Mira vermelha e smock

Existe a possibilidade de se retirar a mudança de cor da mira quando passar por um jogador?
Existe a possibilidade de se fazer um rework na smock, tornando-a com maior textura impossibilitando que alguém consiga ver através dela?

OBS: Não estou dizendo em questão a "LA SWAT e LENTE TRIPLA", mas qual a noção da mira ficar vermelha quando mirada em um jogador dentro da smock?

Comentários

• [USER="10367470"]srgGOD[/USER] Exatamente, grande parte da comunidade do CrossFire em especial do competitivo preza por um jogo melhor, Poderiam fazer essa alteração na smoke tirando toda visibilade.
  • Concordo! inclusive já comentei sobre isso por aqui...
    ..Se seu nome fica em destaque apenas com seu inimigo apontando a arma em sua direção, na minha opinião o smoke perde completamente o sentido de existir....
    Sei que essa mudança de cor é uma mão na roda para quem joga de sniper mas no caso seria retirar apenas quando o player ficar na smoke...
  • Eu sinceramente não entendi o motivo de existir smoke, então meu único voto é pra aquele item inútil sair do jogo.
  • srgGOD escreveu: »
    Existe a possibilidade de se retirar a mudança de cor da mira quando passar por um jogador?
    Existe a possibilidade de se fazer um rework na smock, tornando-a com maior textura impossibilitando que alguém consiga ver através dela?

OBS: Não estou dizendo em questão a "LA SWAT e LENTE TRIPLA", mas qual a noção da mira ficar vermelha quando mirada em um jogador dentro da smock?

No meu ponto de vista a smoke seria pra dificultar a visibilidade do inimigo, se a smoke pode dificultar a visibilidade, por que não a mira vermelha não poderia ajudar a visibilidade ? Na minha opinião deveria continuar do mesmo modo, sem alterações, mas, deveria vir alguns mapas ou modos onde não seria visível in game a mira vermelha, EX : competitivo e ranked
  • BebetuHunter escreveu: »

No meu ponto de vista a smoke seria pra dificultar a visibilidade do inimigo, se a smoke pode dificultar a visibilidade, por que não a mira vermelha não poderia ajudar a visibilidade ? Na minha opinião deveria continuar do mesmo modo, sem alterações, mas, deveria vir alguns mapas ou modos onde não seria visível in game a mira vermelha, EX : competitivo e ranked

Me explique o sentido da mira vermelha na smock!
  • Isso já era pra ter sido retirado a tempo...

Eu não manjo muito nisso , mas creio eu que seja algo simples de se fazer , porém vale ressaltar que depende somente da smilegate .
  • Não se precisa nem ajeitar a textura da smock, só se retirar a mira vermelha quando passa por um jogador.
    Mas pelo o que parece NINGUÉM DÁ ATENÇÃO AS SUGESTÕES!
  • Você quer dizer o nome que aparece ne?
    Se forem retirar isso que retirem também o ''tick'' que da quando acerta alguém usando anel vip pelo menos por traz da smoke isso ajuda e muito.
  • Enquanto isso, nenhum responsável pelas sugestões vê nada...
  • Quero algum responsável para acatar a sugestão!

Acho que vc se equivocou não é facil achar o inimigo na smock ( se n vc n estaria reclamando aqui estaria aproveitando essa dadiva ) por tanto ela n precisa de rework aparentemente vc morre pros jogadores dos 16 bits então sua sugestão seria invialvel pois teria que mecher em coisas que já fazem parte da rotina de alguns jogadores a anos e tornaria inuteis alguns itens ( sério pra mim n faz sentido LA ter visibilidade em fumaça ela nem tem equipamento pra isso agr lente ss faz sentido ), o outro motivo seria os caras compram kit pra ver na smock por isso a LA é tão apreciada e Lente tbm, o engraçado é que o cara pode usar LA + Lente tripla e o famoso 16 bits dos Win7 pra ter uma imagem limpa através da smock e te matar, mas se vc puxar uma M14 ou 9a eles vão falar que vc ta apelando e não sabe jogar WOGL '-'. Se n me engano a partir de 2 smock n da pra ver o nome ou n dava, eu fico longe delas então nem sei mais se ainda ta assim e rlx que todos vão ficar na msm situação e irá acabar os PRO da smock só esperar o Win7 parar de receber atualizações que eles serão forçados a migrar.
  • asfsfsf escreveu: »

Acho que vc se equivocou não é facil achar o inimigo na smock ( se n vc n estaria reclamando aqui estaria aproveitando essa dadiva ) por tanto ela n precisa de rework aparentemente vc morre pros jogadores dos 16 bits então sua sugestão seria invialvel pois teria que mecher em coisas que já fazem parte da rotina de alguns jogadores a anos e tornaria inuteis alguns itens ( sério pra mim n faz sentido LA ter visibilidade em fumaça ela nem tem equipamento pra isso agr lente ss faz sentido ), o outro motivo seria os caras compram kit pra ver na smock por isso a LA é tão apreciada e Lente tbm, o engraçado é que o cara pode usar LA + Lente tripla e o famoso 16 bits dos Win7 pra ter uma imagem limpa através da smock e te matar, mas se vc puxar uma M14 ou 9a eles vão falar que vc ta apelando e não sabe jogar WOGL '-'. Se n me engano a partir de 2 smock n da pra ver o nome ou n dava, eu fico longe delas então nem sei mais se ainda ta assim e rlx que todos vão ficar na msm situação e irá acabar os PRO da smock só esperar o Win7 parar de receber atualizações que eles serão forçados a migrar.

Parece que você também se equivocou!
    Jogo competitivo a uns tempos e é impossível um jogador marotar na smock. (SIM! ESTOU FALANDO DE JOGADORES QUE LEVAM OU TENTAM LEVAR O JOGO A SÉRIO).
    Mesmo o crossfire não sendo um jogo que leva suas mecânicas ao realístico, isso é absolutamente ridículo. Nome de jogador na smock, ou até mesmo em todo o jogo.
    E nunca aconteceu isso de "2 smock não dá pra ver", se informe antes de falar bobeira!

E uma sugestão, seja mais coerente em seus textos, tive que reler algumas vezes para entender o que foi escrito.
  • Mais quando você mira na Smoke aparece o nome vermelho.

Parece que você também se equivocou!
    Jogo competitivo a uns tempos e é impossível um jogador marotar na smock. (SIM! ESTOU FALANDO DE JOGADORES QUE LEVAM OU TENTAM LEVAR O JOGO A SÉRIO).
    Mesmo o crossfire não sendo um jogo que leva suas mecânicas ao realístico, isso é absolutamente ridículo. Nome de jogador na smock, ou até mesmo em todo o jogo.
    E nunca aconteceu isso de "2 smock não dá pra ver", se informe antes de falar bobeira!

E uma sugestão, seja mais coerente em seus textos, tive que reler algumas vezes para entender o que foi escrito.

Não eu não me equivoquei, mas acho que vc sim tanto que eu disse "se n me engano" mas vc tomou como afirmação, e além do mais sua sugestão já teria sido implantada no jogo afinal, não é a primeira vez que alguém posta algo parecido, mas tirando isso marotar na smock só é possivel com oque eu relatei 16 bits, esse competitivo que vc tanto cita, só em campeonatos pois os mesmos proíbem isso, e convenhamos que no ytb da pra ver que isso é algo que veio junto com o CF e só ficou conhecido á pouco tempo. Outro equivoco seu seria "leva suas mecânicas ao realistico" isso se perdeu no jogo faz tempo. Enquanto a ultima linha do que vc disse, não melhor dizendo as ultimas 2 linhas servem pra si mesmo, afinal quem sabe do jogo e de sua realística não pediria rework na smock, além do mais sua outra idéia de tirar o nome ao passar a mira sobre o adversário não ajudaria muito se um dos 2 estive-se usando 16 bits.
    O jogo é bem mais do que ficar se escondendo atrás de smock pra matar e ela não cobre o mapa todo.
  • [QUOsão TE=asfsfsf;n953161]

Acho que vc se equivocou não é facil achar o inimigo na smock ( se n vc n estaria reclamando aqui estaria aproveitando essa dadiva ) por tanto ela n precisa de rework aparentemente vc morre pros jogadores dos 16 bits então sua sugestão seria invialvel pois teria que mecher em coisas que já fazem parte da rotina de alguns jogadores a anos e tornaria inuteis alguns itens ( sério pra mim n faz sentido LA ter visibilidade em fumaça ela nem tem equipamento pra isso agr lente ss faz sentido ), o outro motivo seria os caras compram kit pra ver na smock por isso a LA é tão apreciada e Lente tbm, o engraçado é que o cara pode usar LA + Lente tripla e o famoso 16 bits dos Win7 pra ter uma imagem limpa através da smock e te matar, mas se vc puxar uma M14 ou 9a eles vão falar que vc ta apelando e não sabe jogar WOGL '-'. Se n me engano a partir de 2 smock n da pra ver o nome ou n dava, eu fico longe delas então nem sei mais se ainda ta assim e rlx que todos vão ficar na msm situação e irá acabar os PRO da smock só esperar o Win7 parar de receber atualizações que eles serão forçados a migrar.[/QUOTE]

Não precisa ter 16 bits para matar na smoke, Ao apontar a mira para o inimigo que está na smoke o nome dele fica em destaque.... dessa forma a smoke que já não tem tanto efeito assim acaba ficando praticamente inútil....A sugestão não é minha mas eu partilho da mesma opinião de que ao menos quando o player está na smoke o nome dele não deveria ganhar destaque...isso na minha opinião não mudaria a jogabilidade, seria apenas a correção de um bug.

Não eu não me equivoquei, mas acho que vc sim tanto que eu disse "se n me engano" mas vc tomou como afirmação, e além do mais sua sugestão já teria sido implantada no jogo afinal, não é a primeira vez que alguém posta algo parecido, mas tirando isso marotar na smock só é possivel com oque eu relatei 16 bits, esse competitivo que vc tanto cita, só em campeonatos pois os mesmos proíbem isso, e convenhamos que no ytb da pra ver que isso é algo que veio junto com o CF e só ficou conhecido á pouco tempo. Outro equivoco seu seria "leva suas mecânicas ao realistico" isso se perdeu no jogo faz tempo. Enquanto a ultima linha do que vc disse, não melhor dizendo as ultimas 2 linhas servem pra si mesmo, afinal quem sabe do jogo e de sua realística não pediria rework na smock, além do mais sua outra idéia de tirar o nome ao passar a mira sobre o adversário não ajudaria muito se um dos 2 estive-se usando 16 bits.
    O jogo é bem mais do que ficar se escondendo atrás de smock pra matar e ela não cobre o mapa todo.

Crossfire não leva o jogo ao realístico, concordamos!
    E o jogo não se baseia em marotar na smock, realmente.
    Mas é uma ferramenta muito importante.
    Infelizmente poucos conhecem para que serve, quando usar, para que utilizar, e a mira vermelha ou nome na smock perde o total sentido a existência da mesma a nível competitivo.
  • dedodechumbo escreveu: »
    [QUOsão TE=asfsfsf;n953161]

Não precisa ter 16 bits para matar na smoke, Ao apontar a mira para o inimigo que está na smoke o nome dele fica em destaque.... dessa forma a smoke que já não tem tanto efeito assim acaba ficando praticamente inútil....A sugestão não é minha mas eu partilho da mesma opinião de que ao menos quando o player está na smoke o nome dele não deveria ganhar destaque...isso na minha opinião não mudaria a jogabilidade, seria apenas a correção de um bug.
    [/QUOTE]

Infelizmente não temos responsáveis por sugestões!
  • [FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Não acho uma sugestão plausivel,[/FONT]

[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Acredito eu que os jogadores que jogam sem lente tripla ou L.A Swatt, usam este nome laranja como reflexo para eliminar seus inimigos. Eu sou um deles![/FONT]

[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Como fariam para acertar o inimigo sem ver? [/FONT]

[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Uso como exemplo o modo sniper, que também é relativo. Usam o nome laranja para dar QS nos inimigos e acarretar um tiro mais rápido, sem a necessidade de mirar. Como o sniper faria para matar o outro jogador dentro da smoke?[/FONT]
  • O que tem haver uma blusa com o jogo? (Vulgo "Smock" meldels! Quase morri aqui kkkkk)
    Quando tem 2 Smoke não sei se o nome desaparece, mas dificulta a visibilidade sim, tanto para Lente, La Swat ou o que seja.
  • Cara, você sabe para que serve uma smock?
    Sinceramente, vocês só podem está se fazendo.
    A funcionalidade da smock é ninguém ver mesmo não.
    "AH, como vou ver o moleque sem nome vermelho?"
    Smock é pra não ver mesmo! Isso faz falta no competitivo.
    Isso é um bug do jogo. Não tem coerência esse nome vermelho com a smock, não tem!
  • Tds sabem que a função da smock é dificultar ou encobrir a visibilidade, mas não é muito usada pra isso, e mesmo o nome ganhando destaque não é 100% de certeza de o tiro acertar o alvo vejo isso quase sempre nas salas com jogadores que usam ou não lente ( claro que to considerando jogadores que caçam o nome na smock e não os mitos que saem fazendo multi ). Ver o nome na smock é igual o hitbox das female mesmo que vc saiba que atirando ali vc pode matar não é 100% de certeza e não quer dizer que vá acertar.
    Tds sabem que a função da smock é dificultar ou encobrir a visibilidade, mas não é muito usada pra isso, e mesmo o nome ganhando destaque não é 100% de certeza de o tiro acertar o alvo vejo isso quase sempre nas salas com jogadores que usam ou não lente ( claro que to considerando jogadores que caçam o nome na smock e não os mitos que saem fazendo multi ). Ver o nome na smock é igual o hitbox das female mesmo que vc saiba que atirando ali vc pode matar não é 100% de certeza e não quer dizer que vá acertar.

"Todos sabem que a função da smock é dificultar a visibilidade, mas não é muito usada pra isso"
    Você acabou de responder a sí mesmo.
    Vou citar dois porquês ela não é muito utilizada, como você disse.
    1° - Não conhece para que ela serve. Por exemplo: Marote, retirar visão, impedir avanço.
    2° - Por bug de mira vermelha, defeito de textura, lente + La Swat.

Mas srg, você tá chorando pra lente e La Swat!
    Não amigo, pouco jogo 4fun. No máximo jogo DM e HS pra mira e quase nunca uma ranked com os brothers. Mas jogo competitivo e quero que a smock tenha seu valor.
    Pode perguntar a qualquer um do competitivo, qualquer um que preze pelo competitivo, principalmente a elite. Todos vão sugerir a mesma coisa que estou sugerindo em relação a smock.
    Esse não é o primeiro post relacionado a isso. Na reunião do 2.0 foi sugerido, mas pelo visto deixaram de lado.
  • Isso é um jogo se vc mesmo já sabe e concorda que o realístico não existe, não há por que chorar pra isso pois o nome la não é bug, foi intencional visto que antes dos 16 bits ou sem é comum ter momentos em que quem esta dentro da smock ve melhor do que quem esta fora isso é fato e isso não faz sentido, só os BR é que choram pra isso, enquanto CHINA além de ser quase tudo liberado eles ganham dos BR mesmo jogando o 4fun deles nos nacionais e indo pro WOGL nos Mundiais. Isso é aquela questão não se ganha um inimigo só entrando no território dele sem meios pra ganhar, competitivo é analisar e reagir, afinal se olhar os Campeonatos vc vai ver a estratégia que usam pra burlar smock e são varias e a mais comum é esperar o efeito passar.
    A maior limitação de um jogador é seu jeito de pensar nos campeonatos todos são iguais todos podem usar lente então não há vantagem pra ninguém, matará quem é o mais habilidoso ou o que melhor pensar.
    Isso é um jogo se vc mesmo já sabe e concorda que o realístico não existe, não há por que chorar pra isso pois o nome la não é bug, foi intencional visto que antes dos 16 bits ou sem é comum ter momentos em que quem esta dentro da smock ve melhor do que quem esta fora isso é fato e isso não faz sentido, só os BR é que choram pra isso, enquanto CHINA além de ser quase tudo liberado eles ganham dos BR mesmo jogando o 4fun deles nos nacionais e indo pro WOGL nos Mundiais. Isso é aquela questão não se ganha um inimigo só entrando no território dele sem meios pra ganhar, competitivo é analisar e reagir, afinal se olhar os Campeonatos vc vai ver a estratégia que usam pra burlar smock e são varias e a mais comum é esperar o efeito passar.
    A maior limitação de um jogador é seu jeito de pensar nos campeonatos todos são iguais todos podem usar lente então não há vantagem pra ninguém, matará quem é o mais habilidoso ou o que melhor pensar.

Me responda uma coisa, você joga competitivo ou é 4funzeiro?
    Se caso não ser competitivo já entendo o porque defender tanto.
    E sim, é um bug. SMOCK = RETIRADA DE VISÃO, como a caixa do A da porto que dava pra ver o nome do cara.
    E se informe, o único campeonato que se usa a LENTE é a 4fun. Pelo visto já tenho minha resposta.
    Má rapaz. Vem pra cá pedir um bem pra o competitivo e fica um zé desse procurando história.
  • 2rdutalento escreveu: »
    tem q ser a msm smoke do cs go e pronto XD

APOIS! Estamos aí na luta.