Atualização de Julho, a Atualização do momento!!!
Pelo visto muitos jogadores do fórum estão notando uma grande diferença no fórum apos ser anunciado a Atualização de Julho, nem a atualização do CF 2.0 que eu me lembro não ficou tão movimentada, foi impressão minha ou vocês estão notando tambem?
Comentários
-
Percebi que alguns tópicos tiveram um grande número de respostas sim.
-
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Sim, estou notando uma frequência maior de jogadores ativos.
Estou com umas ideias aqui, e se tudo ocorrer certo, novos jogadores apareceram por aqui. [/FONT] -
Ah com certeza , deve ser por causa do Mercado Negro principalmente , algo que estava com nós desde o começo do jogo que está sendo mudado , isso dá uma discussão muito grande .
Sem contar o Evento Amor e Sangue que to vendo o pessoal aqui comentar bastante de forma negativa. -
Ta bem movimentado, ultimamente, só se veem falar sobre esse assunto.
-
Olá , amigo muitos jogadores estão reclamando pelo o novo mercado negro que está chegando.
-
Talvez possa ser, porque é julho que é o mês de ferias do pessoal...
-
Olá , amigo muitos jogadores estão reclamando pelo o novo mercado negro que está chegando.
Acho que não... estão reclamando esse evento amor e sangue.. -
S_irijason escreveu: »
Acho que não... estão reclamando esse evento amor e sangue..
Também esse evento várias pessoas não vai poder participar -
vc ta errrado.. a maioria aqui do forum gostou do novo m.n.. estamos comentando bem mais a respeito do evento Amor e sangue!! -
Davidstoned escreveu: »
vc ta errrado.. a maioria aqui do forum gostou do novo m.n.. estamos comentando bem mais a respeito do evento Amor e sangue!!
Exatamente, a maioria gostou, os outros tão fazendo alarde como se todo mundo não tivesse gostado, mas se você for verificar, muito mais gente gostou. -
muitos tópicos, geralmente, com as mesmas dúvidas
-
[QUOTE=[MOD]CodeBreak;n948895]
Exatamente, a maioria gostou, os outros tão fazendo alarde como se todo mundo não tivesse gostado, mas se você for verificar, muito mais gente gostou.[/QUOTE]
Sobre o MN 2.0 eu gostei bastante, mas não acho que minha opinião conte tanto já que eu roletava tudo no automático mesmo...
Topic: povo ta vindo reclamar do mn 2.0 e do amor e sangue... principalmente do amor e sangue -
Percebi que teve um grande número de posts falando dessa atualização.
-
Creio eu que a chegada do novo M.N cobiçou geral, já que o CF 2.0 era uma reformulação do design de todo o lobby, e outros contéudos!
porém muitos tão intrigado com o evento amor e sangue... -
Eu também percebi essa diferença, espero que fiquem ativos no fórum, quanto mais gente melhor!