Aguardando ATT com os MODS!
Comentários
-
Otimo evento,.. só gostaria de saber se eu tiver as caixas antigas no M.N e nao roleta-los antes da att eu vou perde-las? ou posso roletar depois da att com a nova roleta?
-
Otimo evento,.. só gostaria de saber se eu tiver as caixas antigas no M.N e nao roleta-los antes da att eu vou perde-las? ou posso roletar depois da att com a nova roleta?
Perde não, amigo. Elas se manterão.
Abraço. -
Não poderei aguardar a atualização devido ao trabalho pela manhã, mas que ótima iniciativa, ainda mais com códigos de caixas, vou perder : (
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n949204]
Perde não, amigo. Elas se manterão.
Abraço.[/QUOTE]
oppaaa valeu abraçoo -
Certeza ta la tambÉm ts3
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n948927]
O Ts é esse aqui:
[/QUOTE]
Vlw [MOD]Brolio -
Queria estar lá pra ouvir a voz sedutora do Viriato mas é muito tarde pra mim...
Ou será que é muito cedo? uhahuauhauh
Boa diversão pra todos. -
1 pessoa apenas poderá resgatar o código?
-
Estarei lá, com certeza!
-
Talvez estarei presente ....
-
Estarei presente com certeza!
-
Os cupons de troca que eu tiver serão resetados ?
-
Infelizmente estou longe de casa e não poderei participar desta vez! Espero que os que forem participar se divirtam bastante, e boa sorte aos que forem rodar no novo MN!
-
Estarei lá! ;P
-
Vamos Esperar essa Att
:cool:
-
:cool: VEMMMMMMMMMM:eek:
-
falta pouco
-
Tchê por favor responde meu suporte,não consigo mais acessar a minha conta,gastei dinheiro nela,acredito que eu tenha direito a atenção de vcs.
-
eita! **** preciso de opniões 021966695178 chamem no whatsapp
-
isso e fooda ter que colocar 140k de zp pra participar do evento e e que o cara ja envestiu mt
-
CÓdigo de caixa???
Com certeza estarei presente! -
Ansioso Para a Atualização
-
Como faço para ser um MoD?
-
alguem responde se as armas temporarias das caixas de gp vão poder ser trocadas por cupons??
-
Aguardando
-
Quando o TS vai abrir ?
-
Não Consigo Entra No Ts3 !! Me Ajuda??
-
Queria ter garantido minhas caixa
-
Só esperar essa att dlç rs
-
Galera, COMO FAÇO PARA ESTAR CONCORRENDO AS CAIXAS DE MERCADO NEGRO E OS CÓDIGOS?
Esta discussão está fechada.