Spray FPS É Para Os Fortes
Ola , soldados!
Abrir esse tópico , pois tou querendo um spray fps é para os fracos como consigo ganhar o que preciso?
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"720","width":"1280","src":"https:\/\/i.ytimg.com\/vi\/6jqDXMm_SY4\/maxresdefault.jpg"}[/IMG2]
Abrir esse tópico , pois tou querendo um spray fps é para os fracos como consigo ganhar o que preciso?
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"720","width":"1280","src":"https:\/\/i.ytimg.com\/vi\/6jqDXMm_SY4\/maxresdefault.jpg"}[/IMG2]
Comentários
-
Acredito que foi em um evento passado. Tal evento ocorreu em 2015. Também gostaria de obte-lo e o cupom também.
-
mecmonster escreveu: »Acredito que foi em um evento passado. Tal evento ocorreu em 2015. Também gostaria de obte-lo e o cupom também.
Também muito legal espero que algum moderador der uma resposta pra a gente saber -
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Esse evento ocorreu em 2015 se não estou enganado , ai tinha os dias específicos para logar e ganhar o spray e cartão postal , e apenas os jogadores que não tinham histórico de hack ganharam , acho eu que esse spray e cp não voltam mais para o game , são tipo spray de aniversário do cf .[/FONT]
-
vingadorx12 escreveu: »[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Esse evento ocorreu em 2015 se não estou enganado , ai tinha os dias específicos para logar e ganhar o spray e cartão postal , e apenas os jogadores que não tinham histórico de hack ganharam , acho eu que esse spray e cp não voltam mais para o game , são tipo spray de aniversário do cf .[/FONT]
Bom entendi mais eles poderia trazer novamente não é só porque ganhou aniversario vários jogadores estão querendo não é só eu -
FPS para os Fortes foi um evento que deu caixas e caso você completasse todas as missões, ganhava o Spray e CP permanente, não acredito que irá rolar outro, mas depende dos superiores.
-
[QUOTE=[MOD]CodeBreak;n948887]FPS para os Fortes foi um evento que deu caixas e caso você completasse todas as missões, ganhava o Spray e CP permanente, não acredito que irá rolar outro, mas depende dos superiores.[/QUOTE]
como você é um moderador você poderá falar a nossa proposta para o superiores pois não é eu que quero e sim vários jogadores -
Ola , soldados!
Não existe esse spray ae não mano. E ninguém viu!!! hauUHUHauhauha. BR Hue? -
TheWereWolf escreveu: »
Não existe esse spray ae não mano. E ninguém viu!!! hauUHUHauhauha. BR Hue?
existe amigo , sim tem no cf al vou citar um nome de um jogador que tem ele BRUNÃO mesmo tem esse spray e vários jogadores -
Ah mano ninguém leu a parada? Eu tava achando que era Br Hue (trolando a gente)... Enfim eu dei risada pensando que era trollagem!
-
existe amigo , sim tem no cf al vou citar um nome de um jogador que tem ele BRUNÃO mesmo tem esse spray e vários jogadores
Tu escreveu FPS PARA OS FRACOS. E creio que não volta mais esse Spray e CP, até porque foi de evento especial e tals. -
Queria ganhar também o CP e Spray, lembro do anuncio do Evento, mas foi uma época que fiquei fora por uns meses
-
Bom entendi mais eles poderia trazer novamente não é só porque ganhou aniversario vários jogadores estão querendo não é só eu
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Sim eu também realmente acho que deveria voltar , eu por exemplo não tenho na minha conta , pois minha acc é de 2016 . [/FONT] -
Esse foi um excelente evento(nem me lembrava que dava caixas). Pena que estava sem pc nesta epóca, queria muito esse cp e spray.
-
tomara q volte são os CP E SP mais top q veio para o CF até hoje! kk
-
Infelizmente não é possível adquirir tal Spray , porem creio que em eventos futuros vira uma nova versão do evento , e quem sabe até um novo SP e CP FPS para os fortes .
-
Acho que este evento estava vinculado com um de cxs como dito pelo MOD e além disso quem nunca teve histórico de uso de ferramentas ilegais ganhava o tão lindo SP e CP "Honra e Glória" que é o mais bonito na minha opinião e um dos mais raros. (PS: Eu acho que estão vinculados não tenho certeza, faz um tempinho já)