Mapas wogl partidas ranqueadas
Gostaria de sugerir que tirassem castelo e salvador,das partidas ranqueadas porque esses mapas são horriveis muitos jogadores mais de 85% não gostam desses mapas.e colocassem porto e mexico novamente nas partidas competitivas
UM ABRAÇO E UM BEIJO NA ALMA
BY:20mata_agr
UM ABRAÇO E UM BEIJO NA ALMA
BY:20mata_agr
Comentários
-
Sim tá osso!! Salvador então nem fala! Até desanimo de ir !
-
As partidas ranqueadas não são wogl. Então por que colocar somente mapas wogl lá?
-
Eu não entendi porque você mencionou a palavra "WOGL", mas eu realmente considero a maioria dos mapas PD mais divertida que Sub Base, Salvador e Castelo. Até o mapa Espanha que é pouco jogado seria mais divertido que esses três. Se fosse preciso escolher 4 mapas ranked pra mim seria: Viúva Negra, México, Ankara e quase qualquer outro mapa que não fosse os outros três da ranked atual.
-
Ranked não é WOGL, incluindo os mapas, aliás, 85% das pessoas não gostam de castelo e Salvador? De onde você tirou isso?
-
[QUOTE=[MOD]CodeBreak;n949153]Ranked não é WOGL, incluindo os mapas, aliás, 85% das pessoas não gostam de castelo e Salvador? De onde você tirou isso? 85% do CF só joga P.D. de Castelo...[/QUOTE]
85% Das Ranqueada que eu jogo e cai castelo ou salvador ja vem um flood no chat com a seguinte mensagem "Que mapa de retardado" "olha os mapas que a z8 poem na ranqueada" "Vai Se foder mapa horrivel" -
IBGE do CF kkkk
Tirar o mapa Castelo e Salvador das partidas ranqueadas, sugestão inviável.
Minha mera opinião é que coloquem todos os mapas disponíveis para todos os modos (na Rank é claro). -
As partidas ranqueadas não são wogl. Então por que colocar somente mapas wogl lá?
Né, esse pessoal vive achando que ranqueada é campeonato...
''IBGE do cf'' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk