"Mapas da RANKEADA"
que tal, fazer uma VOTAÇÃO com a comunidade, para ver quais os mapas que ela quer jogar?!
garanto que não sou só eu que odeia quando cai salvador, ou castelo..
garanto que não sou só eu que odeia quando cai salvador, ou castelo..
Comentários
-
Sera perfeito !
Único problema e que muitos não participam no fórum , assim teriam que divulgar bem para que uma boa quantidade de pessoas pudessem votar . -
Só vão escolher os mapas mais padrões do jogo...
-
[QUOTE=[MOD]CodeBreak;n949154]Só vão escolher os mapas mais padrões do jogo...[/QUOTE]
seria bem mais aceitável do que ter "salvador", um mapa que chegou a pouco tempo no jogo -
A ideia é boa, porém a comunidade em sua maioria não. Iriam escolher somente os mapas WOGL sempre achando que ranqueada é campeonato e deixando o jogo mais monótono do que já é... Por mim o mapa da ranqueada poderia ser todos, assim os players que se esforçam em ranqueada passariam a jogar os diversos mapas afim de melhorar a habilidade nos mesmos.
Melhor que um CF que só tem os mesmo mapas o tempo TODO, já não basta todo mundo SÓ usar AK-47, querem deixar até os mapas os mesmo de sempre... -
CLICKVRAUUU escreveu: »
seria bem mais aceitável do que ter "salvador", um mapa que chegou a pouco tempo no jogo
Mas isso serve para que joguem ele, conheçam ele e deem valor para os mapas baseado no Brasil. -
A ideia é boa, porém a comunidade em sua maioria não. Iriam escolher somente os mapas WOGL sempre achando que ranqueada é campeonato e deixando o jogo mais monótono do que já é... Por mim o mapa da ranqueada poderia ser todos, assim os players que se esforçam em ranqueada passariam a jogar os diversos mapas afim de melhorar a habilidade nos mesmos.
Melhor que um CF que só tem os mesmo mapas o tempo TODO, já não basta todo mundo SÓ usar AK-47, querem deixar até os mapas os mesmo de sempre...
eu concordo nesse ponto de vista.
hoje, é muito raro ver alguém jogando de M4A1(NORMAL) K2, armas que no inicio do jogo eram muito utilizadas. Mas os mapas de fato nao precisam ser "os mesmos", mas tem muito mapa melhor que salvador. se for pra deixar salvador, deixe todos de uma vez! -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n949451]
Mas isso serve para que joguem ele, conheçam ele e deem valor para os mapas baseado no Brasil.[/QUOTE]
se o mapa for bom, vai ser jogado
assim como a comunidade abraçou castelo quando chegou.. -
[QUOTE=[MOD]CodeBreak;n949154]Só vão escolher os mapas mais padrões do jogo...[/QUOTE]
Com certeza isso iria acontecer.