Dúvida sobre a ATT de Julho!
Bom Dia, gostaria de saber saber se as 120 Caixas Dragão Imperial eu ganharia se coloca-se apenas 140k de ZP entre 1 de Julho até a ATT? Ou não preciso depositar nada se já depositei antes de Julho para ganhar as caixas?
Comentários
-
Sim . você só pode resgatar as caixas e outros itens colocando 140K de zp nesse mês de julho , não precisa ser 140K de uma vez, mais a soma tem q ser 140K durante esse mês.
Qualquer outro valor que você colocou antes , não conta pro evento. -
Obrigado, mas aparece uma imagem no video da ATT, que mostra apenas 9.999 á 199.000 de zp, o que isso quer dizer?
-
NinjaRedSAS escreveu: »Obrigado, mas aparece uma imagem no video da ATT, que mostra apenas 9.999 á 199.000 de zp, o que isso quer dizer?
Aquela é a quantidade de ZP depositado que você precisa para poder resgatar, mais os 140K de ZP nos dias anunciados. -
Mas mesmo eu depositando uma quantia entre 9.999 entre 199.000, eu vou conseguir resgatar as caixas?
-
NinjaRedSAS escreveu: »Mas mesmo eu depositando uma quantia entre 9.999 entre 199.000, eu vou conseguir resgatar as caixas?
Não, todos que desejarem participar do evento deverão depositar no mínimo 140k de ZP.