Quem vai participar do "evento amor e ssangue FALA EU. Qual arma vai resgatar?
Euuuuu.
Vou participar caso tenha uma promoção compre ZP e receba caixas. Gostaria de pegar a 687 camo não sou bom em sniper e nem de m4a1
Vou participar caso tenha uma promoção compre ZP e receba caixas. Gostaria de pegar a 687 camo não sou bom em sniper e nem de m4a1
Comentários
-
Eu disse que não ia, mas talvez eu participe, estou tentando arrumar o dinheiro ainda.
Se eu participar, logicamente uma das mais raras, M4 RD ♥ -
Se eu convencer o meu pai de que tirar nota 10 em 5 matérias vale 140 reais eu acho que vou participar sim rs.
Vou resgatar as 120 caixas pois, você só pode resgatar UMA arma no evento, se eu pego as caixas eu tenho a chance de ganhar 4 armas, acho que compensa bem mais né? -
Até queria, mas acho que não está valendo por ZP no CrossFire no momento, tantos erros e problemas com servidor...
-
[QUOTE=Wizard;n949256]Até queria, mas acho que não está valendo por ZP no CrossFire no momento, tantos erros e problemas com servidor...[/QUOTE]
Somos 2 que pensamos assim ... -
Muito chateado (ter que juntar 140K sendo que invisto na conta desde 2013, esse evento é Amor e Dinheiro) mas vou participar
Estou pensando ainda em qual premio pegar, tenho a Barret e Kukri Dragão Imperial aí queria completar o kit com a pistola e M14
e a outra seria M4 RD por ser a mais rara. -
Não irei participar, o valor para participar é muito alto!
-
Ja ta na conta essa bela m4a1 red dragon botei 140k hoje
-
Já coloquei meu ZP hehuhueehu , só tona espera do evento abrir !
-
Participar é apoiar eventos desse tipo... Prefiro nem chegar perto.
-
Vou pegar um grande NADA,pois não vou pagar 140 reais só pra ter alguma coisa desse evento,gastar o zp em vips?não quero mais nenhuma.
-
Nao curti muito o evento , BOA SORTE A TODOS !
-
Não irei participar. Se tivesse que colocar 70k pra participar, até dava. Mas 140, não.
-
Eu vou, estou com 90 reais, daqui pra sábado no máximo segunda eu tenho os 140, mas vou dar uma segurada até sexta dia 14 pra ver se vem o evento de +20% zp até lá senão eu compro o ZP na sexta a tarde
-
Eu vou participar, mas ainda não tenho certeza qual pegar, quero muito a m4 mas ainda falta uns 500k de zp, caso não pegue ela pegarei a 687 camo.
-
Vale apena Não.. Com 140 reais aqui na minha cidade eu compro uma espingarda quarentinha de verdade !
-
Vou participar, pegarei a M4A1 Red Dragon! *-*
-
Eu vou participar e quero muito essa M4A1 RD, linda demais!
-
vou! vamos?
-
Alguém sabe que horas o evento vai começar ?
-
Euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu! pretendo resgatar a m4a1 r dragon
-
Eu vou tentar participar e a arma eu não tenho interesse. Tenho interesse mesmo são nos itens adicionais