Nova personagem de plaquetas já no CFAL!
O GM Viriato cedeu essas imagens da nova personagem do Crossfire "Oficial Ming"
Virá no sistema de plaquetas, como puderam ver no Conexão Z8 de Julho. E aí? Gostou?
Ela estará apenas disponível durante a primeira atualização portanto seja rápido para pegar todas as plaquetas! (6 a 17 de julho)
Depois que vi estas prints, gostei bastante dela.
Virá no sistema de plaquetas, como puderam ver no Conexão Z8 de Julho. E aí? Gostou?
Ela estará apenas disponível durante a primeira atualização portanto seja rápido para pegar todas as plaquetas! (6 a 17 de julho)
Depois que vi estas prints, gostei bastante dela.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/tjxszoF.jpg"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/05QLlMa.png"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/oCNp3bf.png"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/05QLlMa.png"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/oCNp3bf.png"}[/IMG2]
Comentários
-
Rapaz, que pernas ela tem em, acho que mudei minha opinião sobre pegar ela, vou pegar sim! :rolleyes::o
-
Olha essa farda e esse quepe, meu Deus! *-*
Essa personagem ficou maravilinda!! Espero conseguir pegar ela até o prazo -
Aconselho todos a tentarem pegarem ela o quanto antes! Será mesmo por tempo muito limitado! :P
-
Já tá garantida na minha conta, nem que eu compre 100 missões extras!
-
ora pois bora pegar '0'
-
Irei tentar ganhar pegar ela. Tenho várias missões extras, e irei gastar todas tentando pegar.
-
Que delícia de char, vai valer a pena comprar umas missões extras pra conseguir esse char lindo.
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Esse tempo curto de duração dela é que quebra o ânimo... Para aqueles que não colocam ZP regularmente ou os que nunca colocaram ZP no jogo, e não podem comprar missões extras, como eu, as chances de completar a palavra "CROSSFIRE" sem pegar nenhuma plaqueta repetida são baixas.[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Além disso, qual arma virá depois que a Ming sair? Só espero que não seja outra SCAR-Heavy-Red-Dragon por míseros 30 dias, ao invés dos 90 de antigamente.[/FONT] -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Esse tempo curto de duração dela é que quebra o ânimo... Para aqueles que não colocam ZP regularmente ou os que nunca colocaram ZP no jogo, e não podem comprar missões extras, como eu, as chances de completar a palavra "CROSSFIRE" sem pegar nenhuma plaqueta repetida são baixas.[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Além disso, qual arma virá depois que a Ming sair? Só espero que não seja outra SCAR-Heavy-Red-Dragon por míseros 30 dias, ao invés dos 90 de antigamente.[/FONT]
Então, ao seu ver, quem não investe não tem missão extra?
O que me diz da roda da fortuna e do modo zumbi que deram/dão este item?
Basta querer... -
[QUOTE=[MOD]Apolo;n949231]
Então, ao seu ver, quem não investe não tem missão extra?
O que me diz da roda da fortuna e do modo zumbi que deram/dão este item?
Basta querer...[/QUOTE]
Não adianta querer quando a sorte não está do seu lado. Eu posso fazer todas as missões do dia durante a primeira atualização e mesmo assim não conseguir todas as plaquetas por causa das repetidas.
E sobre as Missões Extras dadas pela RDF, essas já se foram faz muito tempo. As de MZ são mais raras que ganhar char permanente do MZ2. -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Além disso, qual arma virá depois que a Ming sair? Só espero que não seja outra SCAR-Heavy-Red-Dragon por míseros 30 dias, ao invés dos 90 de antigamente.[/FONT]
Amigo, pare de desculpas, na roda da fortuna oque eu mais ganhei foi missão extra. -
numeros1233 escreveu: »
Amigo, pare de desculpas, na roda da fortuna oque eu mais ganhei foi missão extra.
Cada um ganhou coisas diferentes, não? Eu ganhei mais de 200 dias de óculos anti-flash, umas 4 missão extra e nenhum Machado Tomahawk. -
Personagem muito linda , tomara que venha o minimo de plaquetas repetidas pra eu economizar missão extra.
Pra quem não sabe , essa personagem em outro CF se chama flying fox , e aqui tem um review dela.
-
Já é minha :rolleyes:
-
Ela é muito linda! Tenho algumas missões extras, espero ganhar ela!
-
Linda de mais certeza pega n minha conta tenho bastante missÃo extras
-
Mais uma ninfa!
-
Assim mata papai '-'
Anda bem que tenho varia missões extras , vai me ajudar muito ! -
Em Janeiro ou Fevereiro, quando veio a Kukri Labaredas, eu estava sem nenhuma missão extra, batalhei muito no mz e nas missões e peguei ela, ainda peguei pra um amigo e garanti 30k de ZP na conta, eu não ponho mais que 30k no mês e tenho 13 missões extras, como o [MOD]Apolo disse, basta querer! -
Prefiro a versão GR, pouco decote na roupa e realmente se parece com um soldado de verdade. Por isso curti ela.
-
quero a minha com certeza
-
Sempre chars lindos, pena que a incrível S.T.A.R (normal) eu não posso ter permanente no CF BRASIL...
-
Com certeza irei adquirir a minha, já to com 34 missões extras hahaha!
-
Será que eu consigo ganhar essa delicinha com as minhas 74 missões extras?
Hahahahahahaha... GG IZZI!!! -
Muito legal hein! Vamos pegar essa char rapidamente!!!
-
acredito eu com 30 misões extra ganho ela desejo sorte a todos nos que gostamos de jogar com char feminino
-
Já depositei hoje pra comprar missão extra hehehe, só vem pra conta do pai
-
Me parece uma mistura da S.T.A.R com a Arch, vou pegar com certeza (pelo menos tentar)!
-
Olha ela ai gente... já esta no bau.
Abraços. -
Vou começar o rush de plaquetas esse fim de semana.
Não vou usar o char, mas quero ter na conta pelo menos
Esta discussão está fechada.