URGENCIA me ajudem

estou passando por um problemao. estou aqui me debetendo tentando caçando esse erro. estou com atraso de clik. lembrando que não uso e nunca usei macros, e tipo assim. atiro o som dos tiros saem tuto normal, so que não acerta o inimigo depois de uns 5 a 10 tiros que vai acertar. já fiz o teste na parede para ter a confirmação disso. e realmente ta acontecendo isso mesmo. ao atirar gasta a munição sai o som dos tiros e não marca a parede; ae me amigo em jogo de fps na trocaçao depois de uns 10 tiros que não acerta vc já era. to ate parando de jogar rankeada pq passo muita raiva não mato ninguém e sou muito xingado me ajudem aee galera sobre esse problema..

Comentários

• Boa tarde!

Qual é o seu ping quando está nas salas? (Pra ver o ping basta apertar a tecla TAB quando estiver em uma sala)
    A marca dos projéteis estão habilitadas? (Pra ver é só ir em opção, depois aba gráficos e procurar por "marca de projéteis")

Aguardo sua resposta.
  • boa noite TOM, meu ping e normalmente entre 50 entre 80 e as marcas de tiros esta abilitado sim, so não sei oq esta acontecendo nem jogo mais rankeada pq a ultima partida fiquei 8/21 e teve um jogador disse que ia me denunciar como eu fosse bot. e outro problema e fora esse caso. q quando atiram em mim a minha mira treme tudo como se quem me acertou tivesse jogando de stery poder de parada não acerto 1 tiro pq o tiro não sai depois de uns 10 tios que vai sair e essa questão de tremer quando me acertam