Mercado Negro 2.0 - Spoilers!
Comentários
-
caraca que daora,espero ter sorte hahaha
-
Espero ter a mesma sorte que eles haha.
-
vamos ver se será bom mesmo ou melhor que o atual..
-
Linda demais Ak Vitoriosa
-
Espero ter mais sorte com este novo caça níquel...
-
super animado novo M.n 2.0 feliz tomara que ganho algo nessa pois a outra tava difícil **** :rolleyes:
-
Estou torcendo muito , para o mercado negro 2.0 ser muito melhor que o outro mercado negro .
-
Funcional
SÓ VEM
-
Opaaaaa, já estou me vendo ganhando essa delicia de ak vitoriosa na primeira caixa
. Linda interface da roleta 2.0, gostei muito, e poder ver os itens no canto direito então, ficou muito bom, parabéns a equipe z8
-
Pena q eu nao bot zp
-
Opa ja estou a espera,Vem em mim novas mns..essa nova roleta vai tirar minha'' maré de azar''
-
ainda pensando se compro ou não essa caixa vitoriosa... não costumo ter sorte no MN. mas vai que esse MN 2.0 tá vindo com sorte pra mim....
por hora, eu tenho 100 caixas do cogmule chytac pra abrir!!! huahauhauahua
vamos ver... -
Eu vou contar com a sorte. Espero receber uma recompensa com as minhas 20 caixas apenas. hahaha
-
Agora vai só esperar a att acabar pra roletar
-
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Tomare que eu ganhe alguma coisa, por que nem na roleta normal eu não tinha sorte pra nada, HAHAHA '-' [/FONT]
-
Eu,acha que as armas vinha na caixa que tinha a cor dourada ,agora eu vi que ela não vem ali alguem sabe me dizer como funciona o sistema de aparesimento dessa caixas ?????
-
prostiguilde escreveu: »Eu,acha que as armas vinha na caixa que tinha a cor dourada ,agora eu vi que ela não vem ali alguem sabe me dizer como funciona o sistema de aparesimento dessa caixas ?????
Vem na dourada sim, na ultima imagem não está na caixa da arma, e sim no final.
Sempre que você ganhar, vai ser a dourada que vai ter estourado. -
apenas aguardarei ...
-
O novo mercado negro já está ativo no jogo, portanto, tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.