Problemas Com O Jogo, Ugente ! :(
Estou com este problema des de esta tarde de quarta-feira, estava jogando sem problemas, quando fui almoçar e sai do jogo, dps fui entrar na minha conta e quando tentei entrar em qual quer servidor, tentei em todos, fica assim como mostrado a imagem ( http://prntscr.com/fs5gzb ) , e fica uns 1 minutos assim, ate q da " Desconectado Do Servidor " e o Cross Fire fecha 
Não conseguir anexar a foto da pasta do cross fire então botei na url ^

Não conseguir anexar a foto da pasta do cross fire então botei na url ^
Comentários
-
Olá! Como vai?
Erros de conexão geralmente ocorrem quando há alguma interrupção no envio de dados (sinal) entre a sua internet e os nossos servidores, na maioria das vezes causada pela instabilidade da sua internet ou até mesmo por drives de rede desatualizados. Também ocorre com usuários de wi-fi e quando programas em segundo planoestão "sugando" sua banda.
Siga os procedimentos do guia abaixo e volte assim que possível informando resultados.
Desconectado do servidor
Aguardo retorno. -
Olá Tom, meus drivers estão todos atualizados, ja liguei pra minha operadora de internet, eles me disseram q a minha conexão esta normal, ja desinstalei e instalei o cross fire 2 vezes, e não deu em nada, mesmo problema, esta tendo evento, quero jogar, mas estou impossibilitado, preciso de soluções !!
-
Somos dois...msm erro!
-
Olá dsdgxcvef,
Tente fazer novamente a desinstalação do jogo a partir deste guia:
Já que nada proposto pelo [MOD]Tom adiantou, nem mesmo desinstalar e reinstalar o jogo adiantou, peço-lhe que envie um ticket no Suporte ao Jogador caso o guia que forneci não solucione. -
olá ModCurley, desinstalei tudo, baixei tudo parte por parte, e um arquivo veio corrompido, sempre q ponho para instalar chega na instalação da "RF29" vem corrompido até a "RFMAX"
Vi uma pessoa no forum com a mesma internet com a minha e tenho um amigo com a mesma, talvez os servidor, não estejam se instabilizando com essa internet, poderiam verificar isto, nome: Guaratiba Net Telecom Site: http://guaratiba.net.br/ ..... -
Uso a msm internet Guaratiba net tbm nao estou conseguindo...