Caixa Andrômeda Super Pé Frio + Ganhe Arma e Receba ZP
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/170705_winweapon2_forum.jpg"}[/IMG2]
A primeira atualização de julho traz a Caixa Andrômeda
Como de costume, os 30 primeiros a ganhar alguma das armas permanentes levam 50.000 ZP! E também o SUPER PÉ FRIO, os top 10 jogadores que mais rodarem e não ganharam nenhuma das armas permanentes (entre 06 e 09 de julho) poderão escolher uma das armas da caixa para adicionar à sua coleção inteiramente GRÁTIS!
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Os 30 primeiros jogadores a ganharem a CETME Ameli-Andrômeda ou a PPSH-410-Andrômeda ou a Facas Sombra-Andrômeda no Mercado Negro de ZP irão receber na sua conta, além da arma permanente, claro, 50 MIL ZP! E os 10 jogadores que mais rodarem nessa caixa e não ganharem nenhuma das armas permamentes poderão escolher uma das armas para adicionar à sua coleção.
2) Acabei de ganhar e estou entre os 30 primeiros, irrul!!! Vou receber meu ZP na hora também?
R: Enviaremos o ZP Bônus para os 30 primeiros ganhadores após o evento ter terminado. Seja paciente, seu ZP já está garantido.
3) Como vou saber que estou no TOP 10 jogadores que mais rodaram?
R: Uma lista será divulgada neste tópico com o nome dos 10 escolhidos em até 1 semana após o fim do evento.
3) Essa promoção é valida para todas as armas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para os 30 primeiros a ganharem a CETME Ameli-Andrômeda ou a PPSH-410-Andrômeda ou a Facas Sombra-Andrômeda.
3) Essa promoção é valida para todas as caixas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para a Caixa Andrômeda.
4) Quando o evento "Ganhe Arma e Receba ZP" termina?
R: Assim que 30 jogadores ganharem a arma deste Evento.
4) Quando o evento "Super Pé Frio" termina?
R: O evento é valido para os jogadores que rodarem caixas até o dia 09 de julho as 23:59:59.
5) Se eu for ganhar duas vezes a mesma arma, ou uma de cada, e estiver dentro dos 30 primeiro ganhadores, receberei o dobro de ZP?
R: Não. Se o mesmo jogador ganhar a mesma arma mais de uma vez, dentro do limite de ganhadores, ele não irá receber ZP a mais. Isso foi decidido para dar mais chance aos demais jogadores.
9) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
VENCEDORES DOS 50K DE ZP!
chaves_[LOL]
FPSouza.
Primodamorte
eoReis
WAND][Luck
-Suzy.?
CaDeLLu*
ZelocoGamer*
Mr.Arkhan
gORDOLSKI
Fabricio.F
MF-LAMACHIBR
[PINNK]*.fls
*Lexus.
_NT][SilviO?
R.Martinez
Yamazaki13.
XxClowxX
.jNN7
nF-NosBeLc
Tk].FlocK
Tiko.*
vaye
Jennsz
olomoN
.bliNNNd-
sW.Gigante*
LiviaHY.*
.Padre*
CFCNunes
VENCEDORES PÉ FRIO
severino14
Adamovichh
MagoGamer*
Dw]-DeeL_X
[tiago]157
Bomche
3w.XD520
R12*
ATX.vct
DB][-Magico*
Como de costume, os 30 primeiros a ganhar alguma das armas permanentes levam 50.000 ZP! E também o SUPER PÉ FRIO, os top 10 jogadores que mais rodarem e não ganharam nenhuma das armas permanentes (entre 06 e 09 de julho) poderão escolher uma das armas da caixa para adicionar à sua coleção inteiramente GRÁTIS!
FAQ
R: Os 30 primeiros jogadores a ganharem a CETME Ameli-Andrômeda ou a PPSH-410-Andrômeda ou a Facas Sombra-Andrômeda no Mercado Negro de ZP irão receber na sua conta, além da arma permanente, claro, 50 MIL ZP! E os 10 jogadores que mais rodarem nessa caixa e não ganharem nenhuma das armas permamentes poderão escolher uma das armas para adicionar à sua coleção.
2) Acabei de ganhar e estou entre os 30 primeiros, irrul!!! Vou receber meu ZP na hora também?
R: Enviaremos o ZP Bônus para os 30 primeiros ganhadores após o evento ter terminado. Seja paciente, seu ZP já está garantido.
R: Uma lista será divulgada neste tópico com o nome dos 10 escolhidos em até 1 semana após o fim do evento.
R: Não. Apenas para os 30 primeiros a ganharem a CETME Ameli-Andrômeda ou a PPSH-410-Andrômeda ou a Facas Sombra-Andrômeda.
R: O evento é valido para os jogadores que rodarem caixas até o dia 09 de julho as 23:59:59.
5) Se eu for ganhar duas vezes a mesma arma, ou uma de cada, e estiver dentro dos 30 primeiro ganhadores, receberei o dobro de ZP?
R: Não. Se o mesmo jogador ganhar a mesma arma mais de uma vez, dentro do limite de ganhadores, ele não irá receber ZP a mais. Isso foi decidido para dar mais chance aos demais jogadores.
9) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
VENCEDORES DOS 50K DE ZP!
chaves_[LOL]
FPSouza.
Primodamorte
eoReis
WAND][Luck
-Suzy.?
CaDeLLu*
ZelocoGamer*
Mr.Arkhan
gORDOLSKI
Fabricio.F
MF-LAMACHIBR
[PINNK]*.fls
*Lexus.
_NT][SilviO?
R.Martinez
Yamazaki13.
XxClowxX
.jNN7
nF-NosBeLc
Tk].FlocK
Tiko.*
vaye
Jennsz
olomoN
.bliNNNd-
sW.Gigante*
LiviaHY.*
.Padre*
CFCNunes
VENCEDORES PÉ FRIO
severino14
Adamovichh
MagoGamer*
Dw]-DeeL_X
[tiago]157
Bomche
3w.XD520
R12*
ATX.vct
DB][-Magico*
Comentários
-
Não fui muito fã, só gostei das Facas, mas para quem for roletar, que a sorte esteja com vocês!
-
Armas bem coloridas! Vou esperar os reviews para ver se vale a pena...
-
Só quero a faca (2)
-
pena que nao vou conseguir roda ela a tempo pra ganhar
-
Boa sorte à quem for roletar nelas.
-
Vem ne mim faca sombras
-
Boa sorte aos que forem tentar! Eu tentarei na caixa Vitoriosa!
-
Já ganhei 2 agr n sei se foi entre os 30 era 3:45 na HR q rodei ... Ansioso para saber vem né mim 50k .. ihulll
-
Realmente o que mais se destaca é a faca, o resto foi mt desinteressante
-
Ganhadores anunciados.
Parabéns aos vencedores. -
[QUOTE=[GM]Mike;n949552][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/170705_winweapon2_forum.jpg"}[/IMG2]
FAQ
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.[/QUOTE]
Tentei , mais não foi dessa vez , quem sabe na próxima gostei dessa faca sombra ^^ -
Tentei , mais não foi dessa vez quem sabe na próxima , gostei dessa faca sombra ^^ Parabéns aos ganhadores :cool:
-
Ganheeeeei *-* By: Jennsz
-
Quero ganha uma dessas mas já não da pra ser um dos primeiros
-
Gostei mais ou menos das skins.
-
Parabéns a todos os Vencedores dos 50k,
[USER="3607794"][SC]R_Martinez[/USER] Que issso meu parceiro de novo? kkkkkkk ta um MITO mesmo!!!
Já pode doar um pouco dessa sorte para o amigo aqui!
TMJ!!! -
Essa cx veio meio zuada em respeito as arma, não roletaria nela!
-
E a lista do Pé frio que não sai??
-
- Não curti as 2 armas não mas a faca gostei muito ! espero ganha-la etc...
-
Sou um dos ganhadores da promoção pé frio, o que eu faço pra realizar a reculperação da minha arma?
Esta discussão está fechada.