Chance de Ouro Caixas Vitoriosa Elite e Andrômeda
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/170704_CFSA_SuperDraw_forum.jpg"}[/IMG2]
A primeira atualização de julho traz um evento diferenciado
Se você rodou nas caixas Vitoriosa Elite ou Andrômeda e não ganhou nenhuma arma permanente e não foi vencedor na promoção Super Pé Frio ou Ganhe Arma e Receba ZP você estará concorrendo a um prêmio de 50 mil ZP. Veja abaixo como participar
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Todos os jogadores que, entre 06 e 09 de julho, rodarem pelo menos 30 caixas Vitoriosa Elite ou Andrômeda e não ganharam nenhuma arma permanente e não foram vencedores na promoção Super Pé Frio ou Ganhe Arma e Receba ZP irão participar em um sorteio. 30 jogadores serão sorteados para receberem 50 mil ZP.
2) Acabei de ganhar e estou entre os 30 sorteados, irrul!!! Vou receber meu ZP na hora também?
R: Enviaremos o ZP para os 30 ganhadores após o evento ter terminado. Seja paciente, seu ZP já está garantido.
3) Como vou saber que fui um dos 30 jogadores sorteados?
R: Uma lista será divulgada neste tópico com o nome dos 30 sorteados em até 1 semana após o fim do evento.
4) Essa promoção é valida para todas as caixas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para a caixa Vitoriosa Elite ou Andrômeda.
5) Quando o evento "Chance de Ouro" termina?
R: O evento é valido para os jogadores que rodarem pelo menos 30 caixas Vitoriosa Elite ou Andrômeda até o dia 09 de julho as 23:59:59.
6) Se eu for ganhador em outras promoções como "Super Pé Frio" ou "Ganhe Arma e Receba ZP" poderei participar dessa também?
R: Não. Se o mesmo jogador ganhar em outras promoções válidas para essas caixas ele não irá participar desta promoção. Isso foi decidido para dar mais chance aos demais jogadores.
7) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
VENCEDORES SUPER CHANCE
BRUUUNAO.
XERIFEZAOOOO
-lash.?
-iSynK.?
[03]-JHONNY.
*MaTeMaTicO
Sagatibaloco
EmperorOD
[Jf].
bk-Houser
BrT]-Het*
fM.Matheus.?
xa1Ne
RENziKNTC
madaraut
Krypton.
*Celsinho*
BrN*2bjs
Blood.borne
*.M0NT3IR0.*
Mickey.Mec
Ralf18
SHYON.awp
ART.bly1*
sW.MVZAO*
IDM.BNHN
Coelhinho007
arlindoHS
*Babayaga.*
.YanNNN*
A primeira atualização de julho traz um evento diferenciado
Se você rodou nas caixas Vitoriosa Elite ou Andrômeda e não ganhou nenhuma arma permanente e não foi vencedor na promoção Super Pé Frio ou Ganhe Arma e Receba ZP você estará concorrendo a um prêmio de 50 mil ZP. Veja abaixo como participar
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Todos os jogadores que, entre 06 e 09 de julho, rodarem pelo menos 30 caixas Vitoriosa Elite ou Andrômeda e não ganharam nenhuma arma permanente e não foram vencedores na promoção Super Pé Frio ou Ganhe Arma e Receba ZP irão participar em um sorteio. 30 jogadores serão sorteados para receberem 50 mil ZP.
2) Acabei de ganhar e estou entre os 30 sorteados, irrul!!! Vou receber meu ZP na hora também?
R: Enviaremos o ZP para os 30 ganhadores após o evento ter terminado. Seja paciente, seu ZP já está garantido.
3) Como vou saber que fui um dos 30 jogadores sorteados?
R: Uma lista será divulgada neste tópico com o nome dos 30 sorteados em até 1 semana após o fim do evento.
4) Essa promoção é valida para todas as caixas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para a caixa Vitoriosa Elite ou Andrômeda.
5) Quando o evento "Chance de Ouro" termina?
R: O evento é valido para os jogadores que rodarem pelo menos 30 caixas Vitoriosa Elite ou Andrômeda até o dia 09 de julho as 23:59:59.
6) Se eu for ganhador em outras promoções como "Super Pé Frio" ou "Ganhe Arma e Receba ZP" poderei participar dessa também?
R: Não. Se o mesmo jogador ganhar em outras promoções válidas para essas caixas ele não irá participar desta promoção. Isso foi decidido para dar mais chance aos demais jogadores.
7) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
VENCEDORES SUPER CHANCE
BRUUUNAO.
XERIFEZAOOOO
-lash.?
-iSynK.?
[03]-JHONNY.
*MaTeMaTicO
Sagatibaloco
EmperorOD
[Jf].
bk-Houser
BrT]-Het*
fM.Matheus.?
xa1Ne
RENziKNTC
madaraut
Krypton.
*Celsinho*
BrN*2bjs
Blood.borne
*.M0NT3IR0.*
Mickey.Mec
Ralf18
SHYON.awp
ART.bly1*
sW.MVZAO*
IDM.BNHN
Coelhinho007
arlindoHS
*Babayaga.*
.YanNNN*
Comentários
-
Vale a pena, rodar 30cx para tentar ganhar mais 50k é TOP!!!
-
Nunca tive essa sorte, será que vai ser agora? vamos lá!
-
Essa ak-vitoriosa to apaixonado por ela quero muito
-
Evento legal. Imagino o quanto a galera irá roletar nesta caixa Vitoriosa...
-
Top Top. Armas linda de mais
-
vou comprar 50 caixas, tentar pegar a ak vitoriosa!:p
-
ainda tenho chance de ganhar minha arma com esses 50k
-
vamos que vamos tentar ganhar :rolleyes:
-
Vou tentar participar deste evento, não consegui colocar zp ainda ><
-
bora tenta a sorte ne
-
Essa roleta, por mim nunca viria para o nosso CF. Não ganhei nada. Triste isso. O destino me deu uma 2ª chance de roletar nas Vitoriosas (armas que eu gosto tanto), e novamente não ganhei.
-
Como eu queria roletar (((((((((((((((((
-
Boa z8, ganhar 50 k seria nada mal !:o
-
kero sim!
-
Simplesmente um dos melhores eventos!
Mais uma ótima oportunidade para quem não teve a sorte de ganhar uma destas belezinhas. -
Essa AK ae mds em
-
Rodei 120 caixas na vitoriosa e não ganhei nada! mds
-
L10lukinhas escreveu: »Rodei 120 caixas na vitoriosa e não ganhei nada! mds
Que pena L10lukinhas!
Ainda bem que você ainda pode conquistar a arma desejada roletando mais caixas ou no evento Pé Frio, boa sorte! -
Achei justo para essa pequena população do jogo:)
-
[LIST=|INDENT=3]
[*]Boa sorte a todos !
[/LIST] -
Cade a lista do PÉ Frio das 2 caixas? o evento já se encerrou a mais de 3 dias...
-
Cade a lista do PÉ Frio das 2 caixas? o evento já se encerrou a mais de 3 dias...
A lista sera divulgada em até uma semana após o evento. E só aguarda mais um pouco meu amigo. -
Chance de Ouro adicionada ao tópico!
Esta discussão está fechada.